antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Carla Mansur engordou?

Olá...Quanto tempo!! Na verdade anos! 
Bem, neste período que fiquei longe do blog algumas coisas aconteceram, algumas boas, outras ruins...enfim como na vida de todo mundo. E a pergunta que não quer calar é:
Carla você engordou? Sim eu engordei!!!! 
Mas todos os kilos que você emagreceu?
Não, engordei 20 kilos desde a última vez que apareci aqui no blog!!
E.... prá quem me acompanhava sabe que eu não sou de chorar o leite derramado, então prestes a completar 40 anos criei um novo desafio!!!!
Eliminar 20 kilos até 2 de abril de 2017! Iniciei novamente minha reeducação alimentar no dia 19/09/16 e serão 195 dias até abril.... Meu peso inicial 88.6.... Já obtive resultado, na última pesagem a balança marcou 83.6kg. Então é isso...Simples assim, voltando com foco total!!
Um super abraço
Carlinha....magra depois dos 30 e também aos 40!!!!!

8 comentários:

  1. Olá Carlinha , parabéns pela sua força de vontade , também estou na luta ,estou pesando 84 Kg com 1m58 ... Não dá neh ... Mas assim como você estou tentando me focar .Meu desafio é emagrecer 20 kg até Janeiro ,será que consigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pense sempre em sua saúde em primeiro lugar..... Se esse é o seu objetivo lute por ele...

      Excluir
    2. Olá, pense sempre em sua saúde em primeiro lugar..... Se esse é o seu objetivo lute por ele...

      Excluir
  2. Olá Carlinha , parabéns pela sua força de vontade , também estou na luta ,estou pesando 84 Kg com 1m58 ... Não dá neh ... Mas assim como você estou tentando me focar .Meu desafio é emagrecer 20 kg até Janeiro ,será que consigo ?

    ResponderExcluir
  3. Força Carlinha ,eu sigo sua luta a muito tempo...bjss e vamos q coseguimos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dalma... Vamos que conseguimos.... Beijos

      Excluir
    2. Sim, Dalma... Vamos que conseguimos.... Beijos

      Excluir
  4. Com certeza com determinação e persistência, vc vai conseguir! Seguindo a RA que eu acho muito mais facil do que "dietas resritivas" vc consegue SIM!!!
    @CAPRICHOSFEMININOS

    ResponderExcluir