antes e depois

antes e depois

domingo, 9 de junho de 2013

Sou Humano!!


Olá !!!!!

Uma letra de música que fala o que estou sentindo.....



15 comentários:

  1. Oi querida....adorei sua historia... EU tbm estou fora do peso....me sentindo um lixo! vivo cansada, desanimada, e nao me cuido! Estou com 34 1,63 e 93kg!
    Preciso emagrecer 30Kg, e gostaria de saber se voce precisou fazer alguma plastica perdendo 42kg! Se teve sobra de pele....prq depois dos 30 parece que tudo fica mais dificil! =) Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tb preciso perder 25. Quem topa fazer companhia? Sou de SP. Patricia Actis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu topo!! também estou na luta contra os quilos extras..

      Excluir
    2. Ei Pat, eu topo!!! Preciso perder de 28 a 32 kg, engordei muito com as 2 gravidez que tive a até hoje não fiz nada para perder peso...

      Excluir
  3. Oie, passando para dizer que estou adorando as dicas do seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla! Primeiramente lhe sou mto grata por tudo o q vc compartilha tão gentilmente conosco; e gostaria que soubesse que depois de orar e pedir a Deus inspiração e entusiasmo para voltar a me reconhecer na frente do espelho Ele me trouxe vc...determinada, corajosa, generosa dividindo conosco todo seu saber e anceios e vitorias e parte da sua vida, amàvel, guerreira, uma mulher de fé. Li seu blog de "cabo a rabo", amei e me inspirei...Deus sempre foi e é mto fiel...comecei minha RA segunda dia 05/08/13 e hj 07/08 pesei e vi que eliminei 1 kg, to mto animada.
    Moro em Marilia sp, tenho 30 anos 1,60m e 2 filhos, peso agora 68 kg, pretendo eliminar mais 13 kg.
    Deus a abencoe abundantemente !

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla...li seu blog hj de cabo a rabo tb...gostaria de saber como vc está hj, pois vc nos mostra em sua postagens que a manutenção está exigindo um super esforço da sua parte...vc poderia nos contar??? Obrigadaaaa por tudo que dividiu aqui...estão sendo de grande valia! Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla! Tudo bem?

    Estive lendo o seu blog, e fiquei impressionado com a sua história de superação, sua força de vontade, sua determinação com seus objetivos. Vi também seus vídeos de dança, e preciso lhe dizer que você está de parabéns!

    No entanto, estou escrevendo por outro motivo. Não sei se você ainda acessa seu blog para me responder, espero que sim. Queria lhe fazer uma pergunta: de que forma um amigo seu de infância, da época em que você morava vizinha à sua prima Fabiana e que lhe procura há muitos anos, poderia entrar em contato contigo?

    Beijos, espero poder receber uma resposta sua!

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Glaucia, entro no teu blog diariamente desde q vi sua história na sou + eu, é triste demais ver que á meses vc não posta nada, que ele tá abandonado, sei que deve ter motivos pra isso, msm assim é lamentável!!!

    ResponderExcluir
  8. estamos aguardando mais postagens suas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sabe alguma coisa sobre Carla Mansur? O que houve com ela?

      Excluir
    2. Oi! Sabe alguma coisa sobre Carla Mansur? O que houve com ela?

      Excluir

  9. Estou entrando na segunda semana de um programa de emagrecimento que deu certo para mim. Eu já perdi 3kg já. Cada semana é um desafio novo e estimulante que tenho que superar e consegui isso depois que um amigo me indicou um livro. Acho que foi muito importante para eu ter lido, pois agora me sinto bem disposto como há muito tempo não ficava – também estou feliz por ver a minha barriguinha ir diminuindo. Rs!
    Para quem quiser tentar fazer o que estou fazendo (juro que está dando certo para mim) é só ler esse e-book, que é muito vendido nos Estados Unidos e chegou recentemente ao Brasil: http://goo.gl/oxNnUJ
    Espero ter ajudado com um pouco da minha experiência,
    Até mais,
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe o que aconteceu com a Carla? Tem notícias dela? Por que ela abandonou o blog??? Poxa...me inspirei tanto nela...

    ResponderExcluir