antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bom Dia!!


Bom Dia Meninas!!!!
Depois dos exageros do final de semana, vamos compensar para a balança não endoidar de vez!!!!!
Hoje em jejum tomei 2 copos de água com suco de 1 limão grande.
Café da Manhã= 1 copo de chá verde + 1 banana com 1 colher de aveia em flocos!!
Então é isso..agora vamos trabalhar, ter um dia super abençoado, desejando boas novas,  e a noite dançar muito para gastar mais calorias!!!
Beijinhos
Carlinha..magra depois dos 30!!

14 comentários:

  1. Adorei as fotos novas, no stúdio de dança principalmente!!! Apareça aqui mais vezes, você faz falta! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ERIKA TUDO BEM COM VOCE EI ERIKA TE AMO TE AMO KESSLER BEIJO NA SUA BOKA

      Excluir
    2. OI ERIKA TUDO BEM COM VOCE EI ERIKA TE AMO TE AMO KESSLER BEIJO NA SUA BOKA

      Excluir
  2. Você é muitos inspiradora! Acabei de completar 30 anos e resolvi tomar vergonha na cara! hehehe passa lá no meu! beijos e parabéns pela conquista!
    http://marimudando.blogspot.kr/

    ResponderExcluir
  3. Ola Carlinha tudo bem? Eu tô ótima... Outro dia deixei um comentário pra vc falando q em breve teria minha bebê e que antes de engravidar eu fiz as suas dietas... Pois hoje minha filhota tá com 2 meses uma verdadeira benção em minha vida e um grande milagre... Ela chama Maria Paula... um bjo até

    ResponderExcluir
  4. Linda, tem um selinho de indicação para você no meu blog! Espero que goste.
    Super beijo!
    http://pinkeedoce.blogspot.com.br/2013/05/viva-2-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir seu blog e fiquei muito motivada pois tenho mais ou menos o biotipo que vc tinha, acabei de fazer uma cirurgia pra retirada da vesicula e estou com um pouco de gordura no figado, pode me ajudar não sei por onde começo?
    meu email de mais acesso priscilaconde@ibest.com.br aguardo contato obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI PRISCILA TUDO BEM TO KEREDO A RUMA UMA NAMORADA PRA MI EU TO SOFREDO EI PRISCILA TE AMO TE AMO KESSLER

      Excluir
  6. Admiro muito seu blog, quero ter tanto sucesso, se alguém quiser eu estou começando ium blog de dicas http://rapidamentemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. http://www.mediafire.com/download/d0kho0b3f980pfx

    ResponderExcluir
  8. Grande transformação, estou começando a minha também. Acompanhe.
    http://andrearl15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM! EXCELENTE ARTIGO!

    EU CONHECI UM CURSO QUE TAMBÉM ME AJUDOU MUITO, QUE AGENTE EMAGRECE ATÉ DORMINDO É INCRÍVEL! COM VÍDEO-AULAS GRÁTIS
    saudeatraente.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal sua história, uma verdadeira fonte de inspiração para todos que querem perder peso. Parabéns pela iniciativa de compartilhar conosco e nos motivar =) Tenho um blog com algumas dicas de emagrecimento, quem quiser dá uma passada aqui: www.dietando.net

    ResponderExcluir