antes e depois

antes e depois

sábado, 11 de maio de 2013

Apareceu a Margarida + Fotos Recentes!!

Olha eu aqui
Olá queridas!!
Quanto tempo não é mesmo?? Vocês estão bem?
Eu  estou bem...seguindo com a manutenção do meu peso da seguinte forma: nos finais de semana comendo um pouco mais à vontade e durante a semana compensando os exageros... assim a balança tem ficado na casa dos 67 kilos!!!! Tá bom né?!?

Tirei algumas fotos no mês de abril com a equipe do fotógrafo Leonel Santos, é que só agora me entregaram, então aqui vão elas!!
 Ah! não reparem foram tiradas um pouco de surpresa, depois de um dia de trabalho, enfim não caprichei na maquiagem nem preparei cabelo etc e etc... Mesmo assim valeu para registrar a dança na minha vida!!






Um Beijão para todas, um feliz dia da mães e até breve!!
Carlinha...magra depois dos 30!!

3 comentários:

  1. nossa sempre achava que agora com 32 anos seria muito dificil, quase impossivel de eu emagrecer. ate que encontrei seu blog, nossa vc me deu animo e ascendeu minha esperanca. parabens pela sua conquista, bjus

    ResponderExcluir
  2. fotos maravilhosas!!!!
    amei. tá lindona.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir