antes e depois

antes e depois

domingo, 7 de abril de 2013

Tô Aqui!!!! E agora com 36....


Olá meus amores!!!
Que saudades....dei uma sumida, né?
Comigo tá tudo bem...é a correria louca que não me deixa estar aqui com a frequência que eu gostaria!!! E a tristeza maior, é não conseguir responder aos comentários de quem me visita!!!Adoraria responder o que vocês me escrevem.... mas eu leio viu!!!!

Essa semana completei mais um ano de vida, não é muito fácil dizer, mas completei 36 aninhos!!!
Depois dos 30 o tempo passa rápido demais!!!!

Minha R.A segue certinha de segunda a sexta....mas nos fins de semana confesso que tenho abusado um pouco...mas tenho estado naquela minha antiga meta, quem lembra? É a mesma:  Com 1,72 de altura não pesar menos que 62Kg.... não mais que 65Kg e se algo der errado não permitir pesar mais que 68kg!!! Com os abusos dos finais de semana,, é ai que eu tenho estado no momento na casa dos 66, 67 kilos!!! Mesmo tendo engordado um pouquinho ainda tô dentro da minha meta de manutenção, minhas roupas estão servindo direitinho...resumindo tô feliz com o meu corpo que agora tem 36 anos!!!

Atividade física...sigo com as minhas aulas de jazz, duas vezes por semana....mesmo super cansada, chegando atrasada...não me permito faltar nas aulas...eu sinto que a dança é a única coisa que faço exclusivamente pensando só em mim....nas aulas de jazz...esqueço dos problemas, da casa, do trabalho, filho, marido, quatro gatos, um cachorro, um passarinho etc...etc... e muitos etc....

Minha Fé, firme e forte Naquele que morreu na cruz para me salvar.... Continuo acreditando que Jesus é o único caminho, ninguém chega ao pai se não for através Dele!!

 Meninas, vou tentar estar aqui mais vezes, preciso postar fotos atuais aqui no blog...vou tentar fazer isso essa semana!!
Hoje fico por aqui, fiquem com Deus...uma semana muuuuuito abençoada para você..mil beijinhos!!!
Carlinha.....magra depois dos 30!!

11 comentários:

  1. feliz aniversário atrasado.
    pois é, mesmo depois de atingir a meta, tem q continuar policiando, né?
    ja atingi o peso q queria algumas vezes, mas nunca mantive...estou na luta de novo...

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario muitas felicidades.... Sinto muito sua falta por aq...bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Carlinha!
    Vou completar 31 anos em junho, sou casada a 14 anos, tenho dois filhos, um menino de sete anos e uma menina de 1 ano e tres meses. Depois destas duas gravidez, engordei e não consegui perder peso... preciso de ajuda, um auxilio, algumas palavras de incentivo e de alimentação, pois somos donos de lanchonete e pizzaria. Ao qual o horário já é totalmente complicado para se manter numa rotina...
    Por gentileza, peco ajuda!
    Obrigada pela atenção.
    Lidineia.
    altashoras_lanches @hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Qquero de todo coração emagrecer tb...sei q seu tempo é curto, tenho sempre lido seu blog...mesmo não comentando sempre...até salvei-o em favoritos...kkk...sério, gostaria q vc me enviasse o q fez pra emagrecer!!!
    Meu email: angelicaonil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tô naquele estágio desesperançoso... Aí coloquei como vencer a compulsão e achei seu blog... Deu vontade de começar de novo e tentar mais uma vez. Até de escrever - coisa que eu não faço há meses no meu blog - deu vontade.
    Brigada por você existir...

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, acabei de fazer 30 anos e de tomar vergonha na cara! Já criei meu Blog (técnico de dieta) e já comecei a luta! Você é realmente inspiração!!

    ResponderExcluir
  7. Carlinda adorei seu blog!
    Amor se der dá uma passadinha no meu blog , comenta e por favor se der segue??
    Beijos
    www.tipomeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi flor.. amei o teu blog... maravilhoso... coloquei o seu blog na lista do meu blog...
    beijão..

    dpoisdos30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e muita saúde!!! Vc é muito determinada!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir
  10. Só quero dizer que o seu Blog é verdadeiramente inspirador, eu própria já estive na posição em que tinha de perder peso devido a problemas da tiroide e com muita garra consegui. Hoje escrevo o meu próprio blog em inglês where to buy garcinia cambogia se quiser dar uma vista de olhos =) Uma braço!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Você quer saber como Desinchar e perder até 5Kg? É fácil!

    Acesse http://www.perolasdafifi.blogspot.com.br, cadastre seu e-mail e receba gratuitamente um Guia Prático com receitas caseiras e fáceis para Desinchar e Perder até 5Kg em um mês!

    Beijinhos Da Fifi
    http://perolasdafifi.blogspot.com.br
    perolasdafifi@gmail.com

    FACEBOOK: Pérolas Da Fifi
    INSTAGRAM: @perolasdafifi

    ResponderExcluir