antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 11 de março de 2013

Na luta da manutenção!!!!



Oi Meninas lindas!!! Tudo  bem com vocês??
Comigo tudo caminhando... Continuo aqui na luta para manter o meu peso e não tá sendo nada fácil não!!
Tô sofrendo muito para manter o peso de 65 kilos...essa semana tenho que fazer tudo certinho...tenho abusado um pouco nos finais de semana..e ai já viu né!!!

É isso, só tô passando por aqui rapidinho para dizer que estou VIVA ...firme e forte e pra desejar uma linda semana para vocês...Que o Senhor Jesus as abençoe em cada minutinho destes próximos 7 dias!!!
Um super abraço...
Carlinha...magra depois dos 30!!!

Um comentário:

  1. lê esse seu post, me deu mais vontade de emagrecer, pq só vejo as ex-gordinhas, felizes...E ficava imaginando como deve ser emagrecer, muito, mas eu chego lá pq dessa vez tô muito animada e nada vai me parar...Boa sorte!!!
    http://meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir