antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais um dia perfeito!!


Oi Meninas!!
Como foi o dia de hoje? O meu foi tranquilo...graças a Deus!!
Acordei 07:00hs, fiz algumas coisinhas aqui em casa, tomei meu café da manhã (2 fatias de pão light de aveia com manteiga e 1 fatia de queijo minas) arrumei minha refeições para levar para o trabalho sai as 08:30hs, almocei 11:30 ( 2 colheres de sopa de arroz branco, 1 colher de sopa de salada de maionese feita com batatas, ovo e chuchu e 1 hambúrguer de frango assado, sobremesa 1 laranja com bagaço), as 15:00 comi uma maçã, ao sair do trabalho as 18:30 comi outra maçã....meu marido me deu uma carona hoje, não precisei pegar ônibus (para minha alegria).... Ele me deixou na porta da academia as 19:45hs, fiz minha aula de jazz das 20:00hs as 21:20hs, fui para casa..jantei ( um pratão de salada de alface e tomate, berinjela refogada  e 2 coxinhas de frango cozidas, sobremesa 1 laranja com bagaço), arrumei a cozinha, tomei um mega banho e sentei aqui no computador para escrever tudo isso!!! Ufa!!! Terminei este post exatamente 23:31hs e agora vou repousar.......
E assim foi meu dia!!!


Beijos meninas...tenham lindos sonhos!!!
Carlinha..magra depois dos 30!!


5 comentários:

  1. Carla, parabéns por sua força de vontade! Estou em processo de reeducação alimentar, e são histórias como a sua que nos dão força para continuar!
    Gostaria de saber mais sobre a canela, vc incluiu em seu cardápio diário em que quantidade?
    Grande abraço,
    Isabela
    (belaisa_bio@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla..bom dia.. Depois de mto tempo passando e olhando uma balança tomei coragem e me pesei.. Susto..97 quilos..:( quase morri.. Tenho 42 anos e 1,69..to obesa :( preciso mudar isso.. já fiz algumas dietas, tomei remédios, comecei academia..mas nunca fui em frente..mas tbm nunca tive esse peso..to apavorada :( sei q tenho q tomar uma atitude mas sei q eh preciso força de vtd tbm.. Tenho medo de naum conseguir.. Vou tentar mais uma vez.. Minhas roupas naum me cabem mais ou naum ficam bem.. To ficando deprimida e me escondendo do mundo..só peço a Deus q me ajude a ter forças pq tá me fazendo mal, to mal comigo msm :'(
    Parabéns pela tua conquista e desculpe o desabafo..
    Bjs
    Érika

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, estou obesa e não sei como fazer para mudar esse quadro pois já fiz de td , dietas, remédios, caminhadas e até academia, td em vão ,faz exatamente 5 meses que meu pai faleceu e eu engordei quase 14 kg.. Estou me sentindo me sentido sem motivação para nada não consigo terminar nada que eu começo, deixo tudo pela metade, não me sinto bem nem comigo mesma estou desesperada, pois sei que preciso emagrecer peço a Deus que me ajude, e que me de a força que eu preciso para que assim como vc mudar a minha historia. Parabéns pela sua historia

    ResponderExcluir
  4. Carla, vc tem algum grupo no whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Se tiver me add no grupo de whatsapp Rodrigo 11 963278904

    ResponderExcluir