antes e depois

antes e depois

terça-feira, 12 de março de 2013

Eu amo dançar!! Studio de Dança MD


Oi gente bonita! Tudo bem por aí??
Eu estou bem , ontem e hoje alimentação perfeitinha, aulas de dança a todo vapor....apesar do calor que está fazendo por aqui, estou sobrevivendo!!!

Mesmo estando mega cansada, depois de trabalhar o dia todo em pé (ai minhas pernocas), sofrendo com o calor intenso, ainda assim, tenho ânimo de ir para a aula de Jazz!!!! Só pode ser paixão, não é mesmo!!! 
Eu simplesmente amooooo dançar!!!

Vejam vídeos da academia que eu frequento e euzinha nas apresentações de 2011 e 2012!!!



É isso minha gente...fiquem com Deus e até breve!!!
Carli nha ..magra depois dos 30!!!

2 comentários:

  1. http://mundoyoung.blogspot.com.br/2014/05/quer-perder-peso-ou-ganhar-voce-esta-no.html

    ResponderExcluir