antes e depois

antes e depois

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O ano de 2013 começou ontem!!

Olá  minhas queridas....Muita saudade de vocês!!!!
Bem, como já disse no título deste Post, o ano de 2013 pra mim começou ontem.... Depois das festas de fim de ano e o carnaval, agora é que a rotina volta completamente ao normal!!!

Deixei a balança curtir o feriado de carnaval e acabei não subindo nela....então, resolvi primeiro fazer uma semana perfeitinha de R.A, e só então depois, descobrir o peso atual!!! Bem espertinha eu, né? kkkkkkk

Domingo eu vou postar o meu peso..ai que medo!!!

De novidade, só algumas idas ao clube aqui da cidade ( toda a família ficou sócia no mês de janeiro) e estamos curtindo muito o verão!!! Bom mesmo é ver meu filhote brincando na piscina com crianças da idade dele...ele andava muito sozinho sempre no meio de adultos, então, ver o seu sorriso é a recompensa para mim e para o meu esposo, já que tivemos que enxugar as despesas para conseguir encaixar a mensalidade do clube em nosso orçamento.
Ocean Praia Clube - Foto Amauri Pinilha (59)

Desafio também foi vestir biquíni (faziam mais ou menos uns 5 anos que eu não ia à praia)!! A principio pensei em usar maiô, mas acabei optando por um biquíni de calcinha maior...Até que deu tudo certo, e depois de ver o corpo da mulherada, até que pra quem eliminou 42 kilos, tô muito bem na foto, viu!!
Mas cadê a foto?? Ahhhhhh, aí já é exigir muito de alguem que emagreceu tantos kilos.....se eu tomar coragem ainda posto alguma foto minha no clube,tá!!!

É isso então...um forte abraço, Deus as abençoe!!!
Carlinha..magra depois dos30!!

4 comentários:

  1. Ola bom dia!
    Que bom vc de volta.
    É nosso ano começa agora, volta as aulas e tudo mais.
    Bom retorno na RA, e parabéns pelo biquine.
    BJão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!!
      Obrigada, um mega abraço....
      Beijinhos e vamo que vamo!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelos seus resultados. Perseverança e bom senso são importantíssimos para um controle de peso adequado. Fácil não é realmente, mas sempre é possível.

    ResponderExcluir
  3. Ola suas lindas, eu estou tentando me puliciar me controlar na comida, mas sou muito anciosa esta dificil. fico nervosa minha fuga é comer.

    ResponderExcluir