antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mais um dia que se foi...

Oi Meninas!!
Tô mega cansada, o calor que está fazendo por aqui tá díficil de aguentar!!! Mesmo estando exausta, após o trabalho, tomei coragem, e fui para a aula de dança...transpirei muuuuuuiiiiito e as pernas ficaram hiper doloridas.... Ai que dó!!!!
Quanto a R.A, hoje foi mais um dia perfeito, então termino mais um dia com a graça de Deus...feliz da vida!!!
Amanhã tem mais se assim Ele permitir...
Fiquem agora com um clip de uma música que estou curtindo no momento....

Um mega abraço..
Carlinha...magra depois dos 30!!!

8 comentários:

  1. lindíssima esta musica, e parabéns pra vc que se mantém firme e forte.. depois de acessar o seu blog e o blog da pete camargo, tive inspiração para perder 5,600kgs, rsrs ainda pretendo mais 7kgs.. e manter... parece fácil.. mas não é... continue com seu blog... eu acesso todos os dias para ver as novidades.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!!!
    Adorei seu comentário...fico muito feliz em saber que servi de inspiração para te ajudar!!!
    A Petê Camargo é uma fofa...indiscutivelmente uma vencedora!!!
    Ah! Vou tenta fazer o impossível para postar com mais frequência,ok!
    Abraço carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Stunning quest there. What happened after? Good luck!

    Here is my page ... wordpress kurs

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA QUE VC COLOCASSE A DIETA DA CANELA PARA EMAGRECER.


    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla. Sem querer achei seu blog e não acredito no acaso... Será que podemos conversar? Moro em Santos posso ir até você é só agendar um dia. Tô precisando muito de uma força, de um pontapé... rs. Tomara que aceite me ajudar contando sua experiência. Coincidências à parte, sou ex-bailarina e sinto muita saudade da sapatilha!!! Abç, Luciana

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa é minha primeira visita aqui, amei, sabe sou obesa morbida, e estou tentando emagrecer sem cai an cirurgia, entao comecei um blog esse mes pra tentar me ajudar sabe, e preciso muito de vcs la tb , vc podeia me visitar? bjs vou seguir vc ta... bjs mil
    Ah meu blog é
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer seu blogger, suas dicas são muito boas, e eu me preocupo com meu peso e não tem tempo de ir ao médico então cuidar da alimentação já é um bom começo. O exercicio que mais gosto é correr, no momento estou parada mas esta semana já volto, já academia me desanima devido o descaso de alguns intrutores, vamo q vamo....

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, sua história me inspirou. Tenho IMC 38, fui gorda a vida inteira, estou com 32 anos e muito desanimada de continuar nessa eterna luta para emagrecer. Porém vi seu relato e pensei que eu também posso fazer isso. Sofro de efeito sanfona, já perdi mtos kg e engordei tudo de novo durante mtos anos, mas este ano isto tem que mudar. Abs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir