antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Volta às aulas no studio de dança!!

Olá minhas amigas!!!
Hoje tô feliz!!!! Minhas aulas de jazz tiveram início, depois de algumas semanas de férias!!!
Prá te falar a verdade, tá doendo tudo...até a alma kkkkkk!!! Mas eu adoooooooro..quando eu danço me sinto leve, feliz, o stresse vai embora.é simplesmente tudo de bom!!!

Meninas.....hoje eu estava lendo por curiosidade um catálogo de produtos Herbalife e achei duas frases muito interessantes.....vejam:

O ONTEM JÁ FOI, O AMANHÃ PODE SER TARDE; ENTÃO, VIVA O HOJE!!

Essa outra aqui é do Einstein: ¨LOUCURA É ESPERAR RESULTADOS DIFERENTES QUANDO SE FAZ AS MESMAS COISAS!¨

Pensem nisso, ok!?!

Super abraço em todas vocês...
Carlinha ...magra depois dos 30!!!

Um comentário:

  1. Olá? Sou escritora e dei uma olhada no seu blog! Conclui que meu livro é uma excelente ferramenta para ajudar você! Dê uma passada no meu blog: espacoapoena.blogspot.com
    Grata,Daniella Medeiros

    ResponderExcluir