antes e depois

antes e depois

domingo, 6 de janeiro de 2013

Tô Aqui!!!



Olá Meninas!!

Primeiramente queria desejar para vocês um 2013 muito abençoado!!! Estava com saudades....Tava sumida por falta de tempo!!!
Muita coisa prá colocar em ordem aqui no blog...então, vamos começar???
Bem, quanto a minha R.A, com a comilança de fim de ano, engordei 3 kilos e 1/2!!! Ai que loucura!!

Até que o saldo da falta de atividade física (férias do studio de dança desde o dia  9/12) + comilança geral + inchaço do calor  até que não foi tão ruim assim... Apesar que desde o início do meu emagrecimento esta é a primeira vez que vejo a balança subir!!  Ai que medo!!

Mas nada de pânico!!! Nada que em 30 dias de disciplina na alimentação e atividade física não resolvam!!! Então aqui vou eu rumo aos 65kg novamente... Esse é o desafio atual -3kg até o início de fevereiro!!!
Tô anotando novamente tudo o que estou comendo e vou tentar postar aqui o cardápio, ok!!



No início de dezembro aconteceu minha apresentação de fim de ano do studio de dança!! Não filmei e nem tirei fotos...Tava meio desanimada porque não foi ninguém da minha família assistir...aliás eu nem ia participar, mas meu professor como sempre um fofo, me incentivou tanto que lá fui eu!!!
Mas uma das alunas (Adriele) filmou a apresentação e estou colocando o vídeo aqui para vocês!! Não apareço muito, mas dá pra me ver dançando um pouquinho...Começo a dança ajoelhada no chão, tô de aplique no cabelo!! Essa apresentação foi um sufoco...a costureira entregou os figurinos na hora do espetáculo...o meu macacão ficou curto e ai não deu tempo de consertar...mas isso acontece, é só um detalhe, no final deu tudo certo e ficou tudo maravilhoso!!!


Aqui estão mais algumas apresentações do espetáculo:






Tô louca de saudade do studio de dança não vejo a hora das aulas voltarem!!!

Como adoro dançar, adoro também música...E esta é a que eu estou curtindo no momento!!


Meninas...então é isso por enquanto...vou colocando tudo em ordem aqui no blog aos poucos, comentem tá..prometo tentar respoder todos os comentários

Beijinhos..Carlinha..magra depois dos30!!

6 comentários:

  1. Oi florzinha que bom que voltou senti sua falta por aqui, muita linda a apresentação, festas de fim de ano acabam com a gente né, eu nao engordei mais empaquei, preciso perder mais 5 kilos pra chegar na minha meta, e esta difícil viu...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá GÍ!
      Não desanima não, você chega lá!!
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Ola um ótimo 2013 para você também! Sua história é muito inspiradora, principalmente para mim que estou começando é em exemplos como o seu que estou criando forças bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bynna,olá!!
      Um passo de cada vez, você chega lá!! Conte com o blog, tá!!
      Abraço!!

      Excluir
  3. É isso aí, nada de desanimar ... continue firme e forte que logo logo irá eliminar esses quilinhos ... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Não posso, não quero e não vou desanimar!!
      Continuo firme, claro que é díficil, principalmete prá mim que tenho uma tendência absurda para obesidade..engordo muito fácil!! Esses 3 kilinhos não me pertencem...vou eliminá-los assim como eu fiz com os 42kg que mandei pra bem longe!!
      Beijos, aparece sempre por aqui, tá!!!

      Excluir