antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lista de Metas para 2013!!

metas
Olá Meninas!!
Visito vários blogs e sempre vejo as listas de metas para o ano que se inicia!!! Na maioria das listas lemos desejos como: perder peso, fazer exercícios físicos, viajar, conquistar a casa própria, trocar de carro, ter saúde, um bom emprego, fazer cirurgia plástica, ter paz, amigos etc...etc....e tal...

A minha única meta para 2013 será.......
Buscar a cada dia, mais e mais, o reino de Deus...porque eu tenho plena certeza, que as demais coisas me serão acrescentadas!!!



Isso é o que eu desejo em 2013!!!  Buscar Deus cada vez mais... Tendo temor e desejo de agradá-lo em cada segundo do meu dia!!!

Um forte abraço
Carlinha...magra depois dos30!!!

2 comentários:

  1. Oi Carla! gostei muito das dicas.
    vou tomar mais aguá gelada rsrrs.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. cade voce....

    ResponderExcluir