antes e depois

antes e depois

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chá Verde Bioleve

bioleve Chás - bioTea


Olá minhas queridas!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo trânquilinho!!
Dia de muito calor por aqui!! Para refrescar tenho tomado um chá industrializado muito gostozinho!!! Experimentei, gostei e indico!! O preço também é bom!! Em uma lanchonete perto do meu trabalho pago R$1,50!! Ao fim do expediente de trabalho tenho tomado esse cházinho para acompanhar meu segundo lanche da tarde!!!


O Bio Green Tea bioleve é uma bebida refrescante de chá verde com extrato 100% natural de Camellia Sinensis. Para as pessoas que seguem um estilo de vida leve, saudável e natural. Utilizado na medicina oriental há séculos, o chá verde é reconhecido hoje pelos seus atributos e benefícios à saúde. O Bio Tea bioleve é uma bebida refrescante com extrato 100% natural de erva mate llex paraguariensis, suco e aroma de limão.
As propriedades da erva-mate se mantém tanto no chá seco quanto nos práticos chás industrializados prontos para o consumo.

Hoje fico por aqui, beijinhos para todas.....
Carlinha...magra depois dos 30!


Nenhum comentário:

Postar um comentário