antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um ano depois da revista e??

Olá meus amores!!!

Ando sumida, mas não se preocupem, é só correria mesmo!!!
Na primeira semana de novembro fez um ano que sai na capa da Revista Sou mais eu...gente como passou rápido, não dá nem para acreditar!!!! O melhor dessa história é que um ano depois dessa conquista, continuo com o mesmo peso...os 65 kilos!!!  Que vitória...agradeço a Deus por me dar tanta força de vontade e coragem em não desistir pelo caminho...que vamos combinar? não é nada fácil...como é difícil manter o peso...meu Deus!!!! Ainda tenho cabeça de gordinha...tenho vontade de comer tudo que vejo pela frente e ter esse auto controle não é tarefa fácil...
Então é isso meninas...passei só para registrar essa data...vejo vocês em breve, prometo!!!

Beijinhos
Carlinha...magra depois dos 30!!!!

17 comentários:

  1. Bom dia Carla, tudo bem?

    Estou fechando a minha matéria hoje, será que você consegue me enviar as respostas até as 15h?

    Muito obrigada

    Att

    Renata Moraes

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa revista rssss...
    Parabéns, passo aqui sempre pra ver suas postagens, te admiro muitooooo..
    Bjusss
    Deka Firmino

    ResponderExcluir
  3. eu tambem tenho essa revista... rsrs. parabens!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns, é mto difícil manter mesmo, nunca consegui. meu objetivo agora é emagrecer, e depois fazer de tdo para manter.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua vitória, me serve de exemplo para que eu também siga seu caminho...
    Vc ficou com o corpo muito legal! Fez alguma plástica? Fico com medo de precisar fazer, porque não tenho grana... mas vc tá bem demais, viu? Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, td bem? Criei um blog hj de emagrecimento, e vou começar a dieta tb, estou precisando muito. Gostaria de pedir a colaboração de voces para me ajudarem no blog, me seguindo e dando dicas por vc. Fica aí o pedido de socorro, obrigada, beijo a todas

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Emagreça de vez em dez dias!!
    Copie e cole no seu navegador para maiores informações:

    http://adv.li/skc7

    ResponderExcluir
  8. layla santos30/11/12 8:14 PM

    ue legal seu blog, olha te descobri procurando receitas para banana verde, aqui ta mais fácil de entender como preparar a biomassa! Bom se vc quizer minha dica é,livre-se desses adoçantes!Eu deixei de tomar suco com açucar,uma semana de adaptação depois eu sinto melhor os sabores das frutas, parece que com açucar fica enjoativo!E tb agora proibida de a~çucar ou adocante com uma gastrite crônica que descobri agora!Então amei seu blog!Otimas opçoes de RA bem mais adaptada a nossa realidade!Amei! Layla Santos

    ResponderExcluir
  9. Vc não fez redução de estomago?

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda que saudades de vc, estou de volta querida, estava sem pc e também nem lembrava do meu blog acredita?? Vamos lá lindinha estamos juntas e misturadas beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!!
      Saudades também!!
      Beijinhos

      Excluir
  11. Olá amiga nossa parabéns,eu estou nessa luta diária.Depois que ganhei meu 2 filho fiquei 10k a mais que não consigo perder.Já tinha ouvido falar dos beneficios da canela.Não consegui ler a reportagem da revista,mas pelo que entendi foi reducação alimentar e depois você fez lipo.Bjus!

    ResponderExcluir
  12. cadê vc mulher? sumiu ppq?

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, que história legal a sua, me identifiquei muito, tb nunca tive problema com peso até os 23 anos, meço 1.73 e ontem me pesei e me vi com 115 kg, que horror! Não aguento mais meu corpo, estou começando a sentir minha saúde se deteriorando, ou emagreço ou caminho rumo à uma decadência, que Deus me ajude e parabéns pelo seu esforço, vc está mto linda!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla, kd vc? To sentindo falta dos seus posts!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga hoje levei um choque digamos assim que me fez acordar.Tenho 42 anos 1,60 e 77k.Sou aquelas que se lembram de fazer dieta só perto do verão sabe mas de hoje em diante isso acabou.Minha meta é ficar magra em 2014 pois tenho um bom tempo para me reducar,pois o que preciso é de uma boa reducação alimentar.Pois incentivo terá que ser o meu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salete!
      Comece hoje mesmo sua reeducação alimentar!!
      Força que você consegue!!
      Abraço

      Excluir