antes e depois

antes e depois

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Venci mais um dia!!



Boa Noite!!
Hoje eu trabalhei muuuuuuuuuuuito, comi direitinho, então tô felizinha comigo!!!

Café da Manhã=1 copo de leite semi-desnatado com adoçante + 2 fatias de pão light 7 grãos  com requeijão light e 1 fatia de queijo minas light.

Almoço=salada de alface à vontade + 3 colheres (sopa) de arroz + 2 colheres (sopa) de feijão preto + abóbora refogada e 1 linguiça de pernil.
Sobremesa= 1 maçã

Lanche da Tarde= 1 banana e 1 maçã

Jantar= salada de alface à vontade com rodelas de tomate + brócolis cozidos no vapor + 1 ovo cozido, 3 empanadinhos de frango e 2 tirinhas de polenta frita.
Sobremesa= 1 tangerina.

Ceia= 1 copo de chá de cavalinha + 1 fatia de pão light com manteiga.


Beijinhos...bons sonhos...fiquem com Deus!!
Carlinha...magra depois dos 30!!!!

3 comentários:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL
    PARABÉNS CARLINHA FICOU LINDA , MAS SEMPRE FOI

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog e por ver sua conquista comecei a praticar exercicios e corta algumas coisas q estava me prejudicando vc é uma motivação continue sempre assim . Q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. oi passando conhecer teu blog e tua história de sucesso!! preciso de pessoas assim ao meu redor pra me dar mais incentivo no meu emagrecimento..beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir