antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um pouco desmotivada...


Bom dia!!!

Apesar da minha desmotivação e falta de ânimo, espero em Deus que o dia seja bom!!!

Meu café da manhã hoje foi bem simples...mas saudável: 1 copo de leite com canela, adoçante e 1 colher de granola com açaí e colágeno + 2 fatias de pão 12 grãos light com requeijão light.

Como levo marmitinha para o trabalho já sei o que vou almoçar: salada de alface e tomate + 3 colheres de arroz e 2 colheres de strogonoff de frango.

Por enquanto é só...um beijão
Carlinha...magra depois dos 30!!!

6 comentários:

  1. Não se sinta desmotivada não, vc só tem que receber aplausos e parabéns por ter chegado onde chegou, já tentei várias dietas e a que esta dando certo pra mim é a sua, suas dicas, seu cardapio, seus conselhos... és uma vencedora, eu espero que eu consigo emagrecer e depois me manter como vc!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Continue firme Carlinha, olhe pra trás e veja o quanto vc já conquistou ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá....conheci seu blog hoje, e foi ele quem me deu uma injeção de ânimo....estava muito desanimada, pensando em desistir de tudo, mas dai quando entrei aqui, e vi sua luta, determinação e seus resultados, senti o desejo de continuar na batalha....Parabéns...to te seguindo....beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Carla, seus resultados foram incríveis. Parabéns pela dedicação que levou a esses resultados. Como a Élen falou, o blog é de fato uma injeção de ânimo à mulheres com o mesmo objetivo. :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seus resultados. Realmente impressionantes. Tenho certeza que valeu a pena a dedicação e esforço.

    ResponderExcluir