antes e depois

antes e depois

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tô Aqui!!!




Olá meus amores!!! Que saudades....
Tô na correria como sempre, mas sempre pensando em vocês... fico pensando como gostaria de estar diariamente postando dicas, o  cardápio da manutenção da R.A e respondendo aos comentários de vocês (leio todos), mas infelizmente não estou conseguindo!!! Ontem não fui para a aula de jazz (odeio faltar), mas vou conseguir me organizar...sei que vou!!!!

Bem, na minha última pesagem a balança marcou 64,600 !!! Tá dentro da manutenção, mas quero chegar nos 63kg até 3 de novembro...não sei se vou conseguir, porque ainda não estou conseguindo beber água como antes e comer de 3 em 3 horas bem certinho...tudo isso meu organismo tá sentindo falta, mas eu não desisto, tô firme tentando me adaptar!!!!

Hoje tô meio chatiada..... aceito bem as críticas mas não as injustiças!!! Então separei algumas frases para eu me acalmar!!!!









Um abraço forte!!
Carlinha...magra depois dos 30!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário