antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E a quarta-feira se foi...

Olá queridas!!!!
Quem conseguiu se alimentar de forma saudável hoje, levanta a mão!?!!
Eu levantei a minha......Vejam só:

Café da Manhã= 1 copo de chá verde + 6 bolachas água e sal com requeijão light e 1 fatia de queijo branco light.
Lanche da Manhã= 1 maçã.
Almoço= salada de alface à vontade e o restante idem o jantar de ontem acrescidos de 3 colheres (sopa )de arroz.
Sobremesa= 1 tangerina.
Lanche da Tarde I= 1/2 chocolate suflair.
Lanche da Tarde II= 500ml de chá verde + 1 maçã. 
Jantar= salada de alface com tomate à vontade + abóbora e brócolis refogados e 2 fatias de queijo branco light.
Sobremesa= 1 banana.
Ceia= 1/2 copo de leite semi-desnatado com canela em pó + 1 fatia de pão light com requeijão light.
Água= 1 litro
Atividade física= 1 hora de aula de jazz.

No jazz já iniciamos ensaios para o espetáculo de fim de ano, estamos ensaiando uma coreografia com essa música...


Por hoje é isso, até amanhã....Deus as abençoe!!!
Carlinha..magra depois dos 30!!!

2 comentários:

  1. Oiiii, eu não posso levantar minha mão :-(, parei de escrever no meu blog por um tempo e isso foi como dizer: relaxa e come!!! Agora que voltei estou começando a me policiar novamente. Mas já to vendo que vai levar um tempo até me reacostumar a comer bem. Passa lá, bjinhus!
    alepapik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, não posso levantar minha mão, snif... hj não me alimentei tão bem assim. Tenha q me habituar a comer coisas saudáveis, mas vou continuar tentando,ainda mais agora q tenho um estimulo, to tentando entrar no mundo da blogsfera, rs bjs
    passa por lá
    http://emagrecer-da-luluzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir