antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Almoço, Lanche, Jantar e Ceia!!

Tô aqui prá contar o que eu comi nesta segundona!!!!!
Então aqui vai....
ALMOÇO= salada de agrião e rodelas de tomate à vontade + 2 colheres (sopa) de arroz + 4 colheres (sopa) de couve refogada + 2 colheres (sopa) de feijoada  com 2 rodelas finas de linguiça calabresa.
SOBREMESA= 1 maçã
LANCHE DA TARDE I= 500ml de chá verde sabor maracujá.
LANCHE DA TARDE II= 1 maçã
JANTAR= salada de tomate, pimentão amarelo e vermelho com rodelas de cebola + refogado de repolho com cenoura e 1 salsicha cozida.
SOBREMESA= 1 quadradinho de goiabada.
Ceia= 1 copo de chá verde sabor maracujá + 6 bolachas água e sal.

Obs: Tô pulando o lanche da manhã,  pois tô almoçando cedo (11:30hs);
As misturas não foram saudáveis (linguiça e salsicha) mas, foram ingeridas em pouca quantidade.
Água consegui beber quase 1 litro...tá longe dos 2,5 litros que eu ingeria, mas eu chego lá....logo, logo administro melhor meu tempo, e incluo a ingestão de líquidos no meu dia novamente!!! 
Atividade física: 1 hora de aula de jazz.
Beijinhos mil...
Deus as abençõe!
Carlinha..magra depois dos 30!


Um comentário: