antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Falta de Tempo!!

Bom dia meninas!!!!!!!!!!
Não estou conseguindo estar aqui diariamente!!! A falta de tempo é o motivo...
A R.A anda sob controle, apesar de que no último final de semana abusei um pouquinho!!!
A Pesagem também ficou para o próximo sábado!!!
O pior dessa falta de tempo é que não sei se vou conseguir continuar fazendo o que mais gosto que é dançar!!!! Tô bem triste.... até a semana que vem vou ver como vão ficar meus horários para eu dar alguma definição!!!!
Então é isso..... entre a falta de tempo e alguns stresses dos últimos dias, sobrevivi e vamo que vamo minha gente!!!!!!!!!!
Beijinhos...fiquem com Deus
Carlinha..Magra depois dos 30!!

4 comentários:

  1. Oi Carla, pena dizer q não tens tempo pois ando a precisar de ajuda e adorei seu blogg seu jeito simples de ser ja havia visto muitos e não me identifiquei muito mas vc me abriu um desejo bom...gostaria de saber se pod me ajudar com um blogg para emagrecer a quatro mãos suas e minhas ando doente com uma depressão cavalar mas me recuso me entregar a mais isso ja estou horrivel de gorda com dores no corpo todo a mancar por ter o calcanhar ja afetado por uma inflamação e pelo peso tenho mesmo a sensação de fim de linha de limete maximo atingido, mas uma impotencia absurda e tive essa ideia de uma amiga virtual q me apoiasse cobrasse e me ajudasse a ir em frente, estou em Portugal terra q ninguém ajuda ninguém e aqui sou sozinha nem de casa saio desempregada, bem a situação é ruim mas vi uma luz ao fim do tunel...Carlinha será q pode me ajudar???????????bjs grandes e parabéns a vc estas linda, observação é q tenho ja meus 44 anos mas me sinto velha e ao lhe ver senti q tudo pode mudar...será...

    ResponderExcluir
  2. Ola Carla Tudo bem?

    Menina vc virou minha inspiracao, quero perder 22 kg. E o que achei o melhor e que vai me fazer conseguir atingir meu objetivo eh vc colocar aqui seus cardapios e a gente pode seguir. Antes ficava aqui no lado esquerdo da pagina agora nao aparece mais 8-(. por favor, como tenho acesso aos cardapios ja postado desde inicio??

    Obrigada e parabens super!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,meu e-mail eh julemos80@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir