antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Registrando as pesagens!


Olá queridas!! Tudo tranquilo com vocês?
Eu estou bem....Tô passando aqui rapidinho só para registrar as pesagens das 3 últimas semanas!!
Então lá vão elas:
01/09/12-64,400kg
08/09/12-65,00kg
15/09/12-63,700kg
Para o depois de depois não ficar igual, ou pior que o antes, temos que ter muita força de vontade!! É muito díficil se manter no peso ideal mas não é impossível...sou a prova disso!!
Manutenção do meu peso sob controle....Em outubro completo 12 meses de manutenção feliz, feliz da vida!!! E vamo que vamo!!

É isso...Beijo para todas!!!
Carlinha...magra depois dos 30!

4 comentários:

  1. Parabéns lindona.. Eu to no peso depois do depois..affd bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola Carlinha, eu sempre gosto de vim te fazer uma visitinha, adoro o seu blog, fico cada vez mais motivada e animada com a minha R.A, bjs e uma otima semana... bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Incrível a internet! Eu te vi na revista Shape! Na verdade, comprei aquela edição. Me chamou atenção a sua altura porque é próxima da minha (1.73) e te achei linda! O máximo de peso que já tive foi 70 quilos. Aos poucos, fui emagrecendo, chegando aos 54. No entanto, estava magra demais, feia, com um aspecto estranho. Não sei quanto hoje peso mas acredito que devo estar com 60-61. Não quero emagrecer mais. Quero aumentar massa magra e pronto. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi carlinha!!!

    Adorei seu blog.. nossa vc é um incentivo, viu?! Comecei ontem meu blog e espero vencer tb!

    beijos

    Lui

    ResponderExcluir