antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Preciso de um Milagre!!


Olá Meus Amores!!
Minha semana foi bem pesada...O fim de semana tá chegando e é em Deus que eu encontro forças!!
Jesus é a luz do meu caminho....sempre, sempre e sempre!!
Nesse momento da minha vida eu preciso de um milagre (mais um)!! Por isso quero cantar esse louvor..

Meninas fiquem com Deus, ótimo fim de de semana para todas vocês...amanhã ou domingo, volto aqui com a pesagem da semana, ok!?!
Beijinhos
Carlinha..magra depois dos 30!

6 comentários:

  1. Deus já está agindo em vc, tenha fé

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, confia os teus caminhos ao senhor e o mais ele fara, tenha fé tudo vai dar certo....bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Tudo passa e tudo se faz novo, fique na paz, grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog e estou adorando. estou na 3ª semana da minha RA. Ainda não pesei mas sei que esta surtindo efeitos pois estou me sentindo melhor. Tenho 1,59 mt e comecei a RA com 80 kg. É dificil mas o importante é não desistir. Bjus e até a proxima.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e obrigada por compartilhar. Sinto-me inspirada e com forças para seguir adiante, pois não é a mesma coisa emagrecer aos 36...

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Carla! Faz tempo que não entro aqui no seu blog, correria, meus filhotes na escola e minha filha agora tem que acordar as 7:00, por isso muita correria! Mas fiquei preocupada contigo amiga, está tudo bem? Algum problema com seu trabalho? Depois me conta, beijos e boa sorte, Deus irá te ajudar, ele nunca nos abandona! Fica com Deus!!!!E uma semana abençoada!

    ResponderExcluir