antes e depois

antes e depois

domingo, 30 de setembro de 2012

Metas!!


Olha eu aqui!!!!
Tudo bem com vocês???
Eu estou bem....Quanto a R.A tudo fluindo, um pouco de dificuldade em beber água, acho que isso tem me deixado um pouco inchada....estava acostumada beber 2,5 litros de água diariamente e agora com o novo emprego tô meio atrapalhada com isso...mas vou tentar beber mais água  essa semana!!!
Quanto as pesagens ainda estou dentro da meta de manutenção!! Quem lembra dela???
Com 1,72 de altura:
Não pesar menos que 62kg...
Não pesar mais que 65kg..
E se algo der errado não permitir pesar mais que 68kg!!!

Semana passada 65,0 kg
Essa semana também 65,0 kg

Apesar de estar pesando 65...gosto mais da casa dos 62, então até 3 de novembro pretendo eliminar 3 kilos!!!!!
Parece até neura minha né!? Mas não é não..O verão tá aí e 62kg me sinto melhor!!!!
Então para essa nova meta já comecei uma R.A mais regradinha!!!
Ontem Sábado eu comi!
Café da Manhã: 6 bolachas água e sal + 1 copo de chá verde com hortelã.
Lanche da Manhã: 1 banana
Almoço: 3 tomates pequenos picados e temperados com vinagre, orégano e gengibre ralado + 1 pegador pequeno de macarrão ao sugo.
Sobremesa=1/2 mamão papaia pequeno
Lanche da Tarde= 2 fatias de pão light de aveia com requeijão light + 1 copo de leite semi-desnatado com canela e adoçante.
Jantar= 1esfiha de peito de peru + 1 esfiha de Portuguesinha.
Sobremesa= 1 fatia fina de bolo formigueiro.
Ceia= 4 bolachas waffer + 1 copo de leite semi-desnatado gelado.
Hoje domingão!
Café da manhã: 6 bolachas água e sal + 1copo de chá verde sabor maracujá.
Lanche da Manhã: 1 tangerina + 1 copo de chá verde com hortelã.
Almoço: salada de agrião e tomate à vontade + couve refogada à vontade + 1 colher de arroz e 1 concha de feijoada sem as carnes.
Sobremesa: 1 colher de banana cozida com canela + 1 fatia fina de goiabada com queijo minas light.
Lanche da Tarde: 1 copo de chá verde sabor maracujá + 1 fatia de pão light de aveia com requeijão e 1 fatia de queijo minas light temperado com orégano e pimenta calabresa.
Jantar: 3 colheres de couve refogada + 1 lanche feito com pão light de aveia, rodelas de tomate, requeijão light e  1 fatia dequeijo minas light temperado com orégano e pimenta calabresa.
Ceia= 1 copo de chá verde com hortelã.

Também preciso colocar meu intestino para funcionar melhor...por isso é necessário voltar a beber água como antes!!!
Então é isso...menos 3kg até novembro...de 65 para 62...ai vou eu!!
Beijos mil!!!!!
Carlinha...magra depois dos 30!

Um comentário:

  1. Manter eh tao ou mais dificil do que emagrecer neh Carla?: Mas a gente consegue! Ainda estou na fase do emagrecer com muita estrada pela frente. Minha meta eh perder 31kg em 1 ano. 3kg ja se foram. 28 estao na fila pra ser queimados!

    ResponderExcluir