antes e depois

antes e depois

sábado, 25 de agosto de 2012

Pesagem da Semana + O som que estou curtindo no momento!


Oie!!!!!!
Pessoas lindas, como vão????
Comigo tudo bem!!!
Hoje foi dia de pesagem e a  balança marcou!!!!?????

64,100kg!!!!
Estou feliz.....a manutenção do peso está sob controle!!!!
Como vocês já sabem amo dançar e consequentemente amo ouvir música.....boas músicas é claro!!!
Agora deixando vocês com o som que estou curtindo no momento!...versão original (clip bem legal) e a versão das rádios ( que particularmente gosto mais)!!!




Beijocas meninas!!!
Carlinha...magra depois dos 30!

4 comentários:

  1. Preciso eliminar 20 kg,parabéns pelo exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Vc ta trabalhando onde? E em que horario fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova por aqui, nessa semana estou decida a começar minha RA, mas ainda não encontrei uma atividade fisica que eu me identifique :(, PARABÉNS pela conquista, vc será meu exemplo, bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog pois estava pesquisando algo no google e estava muito deprimida... estou seguindo..

    Se puder, passe no meu

    www.brisaetempestade.blogspot.com

    ResponderExcluir