antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Magra depois dos 30 e dançando!


Oi meus amores!!!
Tô postando um vídeo do espetáculo de final de ano, do stúdio de dança que eu frequento...o Md dance !!!
Gente não reparem os meus errinhos, tá!!! Eu fiquei muito nervosa, há tempos não me apresentava e aí já viu né!
Então é isso...depois de emagrecer 42 kilos, dançar para uma platéia só é mais uma vitória conquistada!!!
Deixo aqui o meu eterno agradecimeto ao meu professor Diego e a toda turma jazz iniciante 2011!!
Beijos meninas...

Carla Mansur dançando... (dezembro 2011)


5 comentários:

  1. Olá, encontrei seu blog através da revista 7 dias com você. Menina, foi de Deus. Eu nunca compro essas revistas. Mas, quando vi de longe lá no cantinho da capa da revista a sua foto, me chamou a atenção. Tenho 74kg e altura 1,58.Eu estou sofrendo com os 23kg a mais que ganhei em um período de dois anos e isso sem a desculpa de ter tido filhos ou de ter uma doença que engorda...O pior são os comentários de pessoas que me viram magra e encontram comigo e a primeira coisa que elas falam é como eu tô gorda.Céus! Sinceramente, eu to me achando uma porquinha de inchada.Minha autoestima tá lá embaixo...E é uma falta de ar, de dor nas costas...Eitaa...
    Até aqui, eu ainda não tinha feito nada sério pra mudar essa situação, só um chazinho aqui, outro ali...Mas, agora tomei uma decisão e acredite, você me motivou muito com a sua história! Comecei hoje minha empreitada na reeducação alimentar e se você permitir , é claro, gostaria de compartilhar com você um pouco dessa caminhada. OK?
    Agora, falando do vídeo...Meus parabéns! Quisera eu dançar assim! Você arrasou!!
    Foi um prazer conhecê-la através deste blog. De verdade! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela grande vitória, pela persistência e pelo Blog!
    Um grande abraço com admiração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga que saudade de vc flor. Está magnífica nesse vídeo nossa que alegria vê-la tão linda e feliz. Um beijo bem grande querida!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, qual o chá verde que você indica?

    ResponderExcluir
  5. NOSSA FIQUEI ATÉ EMOCIONADA VENDO SUA APRESENTAÇÃO DE DANÇA. EU TAMBÉM JÁ DANCEI POR 6 ANOS E FUI ATÉ ATLETA, HOJE ESTOU HÁ 45 DIAS EM UM INÍCIO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. CHEGUEI AOS 120 KG ACREDITA E PIOR SÓ ME ACHAVA GORDINHA. NÃO TENHO NENHUMA VONTADE DE FAZER CIRURGIA BARIATRICA E VENDO SEU SUCESSO FICO ATÉ ANIMADA. ENTREI EM UMA ACADEMIA E ESTOU COM UMA NUTRICIONISTA. SÓ ACORDEI QUANDO COMECEI A SENTIR DOR DEMAIS NAS COSTAS E NO PÉ. JÁ PERDI 8 KG EM MAIS OU MENOS 45 DIAS E ACREDITE AS DORES JÁ DIMINUIRAM. PARABÉNS PELO SEU SUCESSO. VOCÊ ESTÁ LINDA DEMAIS. ABRAÇOS.

    CLAUDINHA

    ResponderExcluir