antes e depois

antes e depois

domingo, 19 de agosto de 2012

Atualizando as últimas pesagens...

Olá meninas, quanto tempo, hein!?!
Minha vida tá um super agito, emprego novo,  tô muito feliz com isso e uma rotina com novos horários.....
Agora, como atividade física, tenho feito só o jazz...o ballet clássico, tive que abandonar devido aos meus novos horários... uma pena, né...mas a vida é feita de escolhas!!!!

Bem, como ando sumida, acabei não registrando minhas últimas pesagens...e aqui vão elas....
11/08/12=65,600kg
11/08/12=64,400kg
18/08/12=64,0kg...cravadinho!!!

Até que estou indo bem na manutenção do meu peso!!!
Minha meta é não pesar menos que 62 kilos e não mais que 65kg...e se algo der muuuuito errado não permitir pesar mais que 68kilos...lembrando que tenho 1,72 de altura!!!

Eu gosto mesmo quando a balança marca 62 e poucos 63kg no máximo!!!
Mas, com a nova rotina e menos exercícios... 1 quilinho a mais até que não é o fim do mundo!!!
Durante a semana tenho mantido a R.A direitinho..já aos fins de semanas tenho me permitido algo a mais... compensando, é claro, os excessos durante a semana toda!!!! Comendo magrinho, magrinho!!!!!

Olha eu aí sem a franjinha de cabelo mais curto e com cara de cansada!!!

É isso meninas...fiquem com Deus, ótimo fim de domingo para todas!!!
Beijinhos...Carlinha...magra depois dos 30!!!

6 comentários:

  1. Oie, estou tentando fazer as pazes com a balança também! só que forma contraria, querendo engordar!! HEHEHEH mas vim me espelhar na sua força de vontade. Te add nos favoritos, beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Tenho 34 anos 1,54 de altura pesando 70 kg ,engordei muito na gravidez e não estou conseguindo fazer uma dieta, vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  3. POrque vc não responde alguns comentários?

    ResponderExcluir
  4. Carlinha vc ta trabalhando onde? E em que horarios fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, só queria te parabenizar por esse blog, tenho 35 anos 1,65 e peso 97 kg, nunca consegui perder peso, e vendo a sua história fiquei muito insentivada, hoje ta fazendo duas semanas que estou fazendo exercicios fisicos e controlando minha alimentação...isso pra mim é uma vitória...obrigada...quero ainda voltar aqui para te contar que consegui ficar no meu peso e graças a sua ajuda...bjs...tudo de bom!

    ResponderExcluir