antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 9 de julho de 2012

oi, oi, oi!!!

Meninas tô aqui!!!!!!!!
Eu estou sumida, né? Bem, só to passando pra falar um oi, e registrar as últimas duas pesagens e para minha tristeza eu engordei um bocadinho...nada que tenha alterado muito a meta de manutenção, por isso nada de pânico... mas com esses números na balança, já comecei a semana (mesmo sendo feriado) bem atenta no que estou comendo.

Semana passada a balança marcou 63,800
Essa semana 64,100 kg

Eu gosto de estar na casa dos 62 e poucos 63 no máximo...então, vamos batalhar para sumir com esses kilinhos extras...

Deixo vocês com um clip de uma música que revela um pouco como estou me sentindo no momento!!
Por isso, tenham paciência comigo em relação aos meus sumiços, ok!!!
Como tenho a certeza de que não há mal que sempre dure e que a tristeza do rosto faz melhor o coração...continuo lutando com muita Fé em Jesus para conseguir minhas vitórias!!!
Beijos...amos vocês!!!


Carlinha...Magra depois dos30!

Um comentário:

  1. Oi Flor seja o que for confia em Deus...Bjus e uma boa semana pra ti...

    ResponderExcluir