antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O horário mais adequado para se pesar + cardápio de hoje

Olá meus amores!!!
Hoje vamos tirar a dúvida sobre o horário mais adequado para subir na balança!
Depois de uma refeição média com bebida, o peso pode aumentar em torno de 500 gramas.Se pesar, então, pode ser um grande susto.
Deixe para subir na balança logo que acordar, quando o organismo elimina urina e, em algumas pessoas, as fezes, resultando em um número mais real. Sem contar que queimou calorias durante a noite. É importante se pesar com frequência sempre neste mesmo horário.

Agora vamos ao cardápio de hoje:


Café da Manhã = 1/2 copo de leite semi-desnatado com canela em pó e adoçante + 1 fatia de pão de canela e passas com requeijão + 1 fatia de queijo minas light e 1 banana pequena.
Lanche da Manhã= = 6 bolachas maisena + 1 maça.
Almoço = salada de agrião a vontade + 3 colheres (sopa)  refogado de repolho, cenoura e couve + 1 pegador pequeno de macarrão com molho e pedacinhos de carne.
Sobremesa = 1 tangerina.
Lanche da Tarde = 6 bolachas maisena + 1 banana pequena
Jantar = salada de alface , berinjela e escarola refogados a vontade + omelete (1 ovo inteiro + pedaços de queijo minas light).
Sobremesa= 1 tangerina.
Ceia= 1 copo de chá verde e cavalinha + 1 fatia de pão de canela e passas.

Meninas, por hoje é isso...uma linda noite de sono para vocês e fiquem com Deus!
Beijinhos
Carlinha...Magra depois dos 30!

3 comentários:

  1. Oi Carla! Vi uma reportagem sobre vc e fiquei impressionada com sua força de vontade. Parabéns! Será que poderia me dar dicas? Tenho 1,62 de altura e estou com 97kg. Até o ínicio do ano passado eu pesava 62kg e engordei muito de lá pra cá. Já fiz exames e minha saúde está ok, apesar de já estar com obesidade tipo 2. Fá fui em mais de 10 médicos só a maioria queria me entopir de remédio (coisa que não quero). Por onde posso começar? Quais atividades físicas praticou? O tamanhos dos braços e e dos seios diminui com o processo de emagrecimento? Obrigada e mais uma vez parabéns! Beijos Erika Danielle

    ResponderExcluir
  2. Carlinha ,

    Eu tento fazer a dieta , mais é só ir p cozinha que o trem desanda , aff o que vc sugere ? sempre aparece um jantar p ir .

    att ,
    Erika Iaropoli
    erika.iaropoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Carla...estou tomando coragem para iniciar uma R.A. Estou lendo seu blog desde o início...percebi que seu cardápio é de manutenção. Onde posso encontrar seu cardápio de perda de peso? Beijos, adorei seu altral.
    Cátia Ferrandis
    catia.ferrandis@hotmail.com

    ResponderExcluir