antes e depois

antes e depois

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mudando o Visual! (nova cor e corte)

Olá minha gente!!
Segunda-feira eu tingi e cortei os cabelos!!!!
Passei uma mistura de castanho escuro com chocolate café....




Usei a marca Beauty color 5.0 e 5.7...Como tenho muuuuuuuuuuito cabelo branco desde os 23 anos, sempre misturo a cor base que são as ponto 0, assim a raiz não fica com a cor diferente do comprimento!

Meu cabelo tava muito feio...com a raiz branca, e muito judiado..então dei uma bela cortada!!! 
  A franjinha cresceu, joguei ela de lado, dei uma leve repicada na franja, nas laterais e nas pontas e diminui o comprimento em 5 dedos!!! Ai que dó!!!

O resultado foi uma tonalidade mais escura e uma aparência mais moderna e cabelos mais tratados!!!

Aí vocês devem estar querendo ver a mudança. né?!?

Mas ainda não tive tempo de tirar novas fotos...Aguardem, ok!
Prometo em breve postar fotos com o novo visual dos cabelos!

Quanto a manutenção do peso..tudo certinho, estou compensando a loucura de sábado (rodízio de pizza) comendo direitinho para na próxima pesagem (sábado) tudo ficar bem!!

Hoje é isso, beijinhos para todas...
Carlinha.... Magra depois dos 30!

2 comentários:

  1. Oie!! Mudar é tudo de bom né??? Eu vou ficar mais loira no final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. é tão bom dar uma repaginada no visual. Coloca as fotos quando puder. Beijos

    ResponderExcluir