antes e depois

antes e depois

domingo, 22 de julho de 2012

Fim de Semana + Pesagem!!!

Oieeeeeeeee!
Meninas essa semana me pesei na sexta-feira, pois no sábado não teria tempo!
Ah...uma curiosidade sobre minhas pesagens, não sei se já mencionei aqui..é que eu não tenho balança em casa....me peso sempre em uma mesma farmácia...foi uma opção para não ficar neurótica!!! Outra curiosidade é que o peso registrado está incluído a roupa e os sapatos que eu estiver usando no dia , eu não desconto  o peso da roupa e nem tiro os sapatos!!!

E então a balança marcou:

62,700 Kg... que bom, né?

Sim seria, se no sábado eu não tivesse ido à um rodizio de pizza!! Ai que loucura..comi sem contar os pedaços...rolou até pizza doce!!!
Mas nada de pânico....hoje já estou compensando comendo direitinho e tentando diminuir a quantidade...e será assim a semana inteira...Vamos ver se ficará tudo bem na próxima pesagem!!!

Beijinhos a todas!!!
Carlinha...magra depois dos 30!

3 comentários:

  1. OI LINDA!

    MEUS PARABÉNS ESTOU TE ACOMPANHANDO E TE ADMIRO MUITO SE PUDER ME ADD TE AGRADEÇO, ESTOU NA CAMINHADA PRECISO CHEGAR AOS 76 A 74 POIS TENHO 1,73 DE ALTURA VOU PRECISA DE AJUDA.
    ESPERO PODER CONTAR COM VC.BJS

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Descobri este blog e preciso de apoio para perder 5 quilos. Meu problema é comer a noite, depois das 22h.

    ResponderExcluir
  3. oi, parabens pra vc!!
    Gostaria de dizer q tb emagreci bastante e embora falte uns 3 quilos estou muito bem agora.
    So q mesmo assim eu nao dispenso os meus findis comendo tudo o q quero e na qtd q quero. Senao eu nao consigo manter a RA como deve ser.
    Ate q como muito durante a semana mas os findis sao sagrados pra mim.
    E eu sempre como meus doces durante a semana senao eu nao aguento, sou muito doceira.
    E estou mantendo isso por mais de 18 meses.
    Sei q nao eh certo mas ainda assim mantenho, talvez demore a emagrecer mais 3 quilos mas me sinto muito bem com os 62 de agora.
    Abracos!!

    ResponderExcluir