antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cadápio de Ontem!

Oi Thurminha!!
Aqui vai o cardápio de ontem; lembrando que é de manutenção do meu peso...pra quem estiver na redução do peso deve prestar atenção nas quantidades, ok!

Café da Manhã= 2 fatias de pão sabor canela e passas com requeijão + 1 fatia de queijo minas light + 1 copo de leite quente semi-desnatado com canela em pó e adoçante + 1 banana pequena.
Lanche da Manhã= 1 pêra e 1 maçã.
Almoço= idem o jantar do dia anterior acrescido de 2 colheres (servir) de arroz + 1 concha de feijão
Lanche da Tarde=  não comi nada
Jantar= 6 colheres de sopa de abrobrimha refogada + espinafre refogado a vontade + 2 colheres de sopa de feijão e 3 empanadinhos de frango.
Sobremesa= 1 tangerina.
Ceia= 50 gramas de biscoito polvilho salgado.

Para quem não viu deixo o link da reportagem sobre minha história publicada no site do programa bem estar!

Um abraço forte, um lindo dia para todas e até mais tarde!
Carlinha...magra depois dos 30!!

3 comentários:

  1. Bom dia Carla! Tudo bem?
    Adorei seu blog e sua determinação realmente vc é uma mulher de fibra pois nós sabemos o quanto é difícil a luta com a balança, vc é uma vitoriosa, vou me espelhar em vc.
    Meu blog é novo mais muito aconchegante depois da uma passadinha la vou adorar sua visita, ja estou te seguindo.

    Beijoss

    http://transformancaoeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Vi uma reportagem sobre vc e fiquei impressionada com sua força de vontade. Parabéns! Será que poderia me dar dicas? Tenho 1,62 de altura e estou com 97kg. Até o ínicio do ano passado eu pesava 62kg e engordei muito de lá pra cá. Já fiz exames e minha saúde está ok, apesar de já estar com obesidade tipo 2. Fá fui em mais de 10 médicos só a maioria queria me entopir de remédio (coisa que não quero). Por onde posso começar? Quais atividades físicas praticou? O tamanhos dos braços e e dos seios diminui com o processo de emagrecimento? Obrigada e mais uma vez parabéns! Beijos Erika Danielle

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, tudo bem?
    Desde de que vi seu blog virou minha inspiracao, e estou determinada a emagrecer 20kg.. pelo menos uns 5kg ate setembro no casamento de meu irmao e surpreender a todos!
    MAS SOCORRO, CADE OS CARDAPIOS (essa eh a parte q mais gosto no seu blog, q vc ja coloca os cardapios de cada dia) E NAO ESTA APARECENDO AQUI :-(. POR FAVOR ONDE CONSIGO SEUS MENUS??

    Obrigadaaaaaa

    Ju

    ResponderExcluir