antes e depois

antes e depois

domingo, 29 de julho de 2012

2 FDS de Comilança + 1 Semana de R.A = ???


Boa Tarde minha gente!!!
Ontem sabadão, fui visitar o mercado municipal de São Paulo!!! Eu amei.....Quantas cores, aromas e sabores.....tudo de altíssima qualidade...frutas, queijos, cereais, temperos..uma verdadeira maravilha!!!
Fim de semana passado fui em um rodízio de pizza e comi a vontade...esse fim de semana com o passeio ao mercado municipal comi aquele mega super lanche (mortadela) famoso que tem lá, só que eu substitui a mortadela, por peito de peru...sei que não adiantou muito, porque a quantidade que eles colocam no pão é absurda...aquilo tudo quentinho com queijo derretendo no pão francês..que aliás há séculos não comia , foi tudo de bom, tirando é claro a dor na consciência de não estar comendo de forma saudável...mas tudo bem, dessa vez passa....


Se não bastasse o mega lanche...passei em um empório árabe que tem lá, acabei não resistindo...acho que o sangue árabe que corre nas minhas veias falou mais alto e eu comprei tudo o que há muito tempo não comia....quando meu pai era vivo ele sempre comprava esses kitutes árabes....lembramos muito dele por conta de tudo que comemos nesses dias....tudo o que ele gostava... Vejam só:

Queijo chancliche tradicional e com pimenta
 
Pão sírio


Doces árabes: ninho com nozes, damasco e pistache regados com muito mel




Bala de goma árabe


Bala de canela, gengibre e cravo



Depois de todas essas delícias, hoje domingão fui até a farmácia e subi na balança......Lembrando que de domingo passado até sexta-feira a R. A foi perfeitinha e então a balança marcou????

O saldo de 2 FDS de comilança + 1 semana de R.A = 63,900kg

Ahhhhhhhhhhhhh! até que o estrago na balança não foi tanto, vai!!!
Detalhe, estou de férias das aulas de dança há 2 semanas...voltarei a dançar nesta quarta-feira!!!
Então tuuuuuuuuuuudo sob controle!!!!!

Meninas, sei que estou devendo as fotos com o meu novo cabelo...não esqueci não...é que realmente ainda não tirei novas fotos, vou ver se no próximo fim de semana tiro a máquina fotográfica do armário, e faço novas fotos, ok!

Por hoje é isso...mil beijinhos...
Carlinha..magra depois dos 30!

2 comentários:

  1. Que delicias hein deu até água na boca! Mas é isso ai é bom matar a vontade depois voltar pra meta com mais disposição ainda! Sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla, qual o chá verde que você indica? Tomo um que comprei no mercado, mas não sei, não sinto muita confiança... Meu problema é que só gosto de chás que possam ser tomados gelados.

    ResponderExcluir