antes e depois

antes e depois

domingo, 10 de junho de 2012

Para deixar registrado: Carla Mansur na Revista Dieta Já de Maio 2012

Olá meu povo!!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo indo...Eu ando sumida, mas não se preocupem... de vez em quando eu apareço prá dar notícias, ok! Espero em breve estar aqui com mais frequência, tá!
Prá quem ainda não viu....tá aí minha história na Revista Dieta Já que foi publicada na edição do mês passado!!!


Bem, atualizando minhas pesagens e recapitulando a meta de manutenção para  1,72 de altura... ficamos assim:
Não pesar menos que 62Kg;
Não pesar mais que 65Kg;
Se algo der erado não permitir pesar mais que 68kg.
Semana passada a balança marcou: 62,800kg
Essa semana a balança marcou 63,800kg

UUUUUiiiiiiiii! +1kg....tudo bem...dentro da meta...só cuidando para a fome do frio não estragar tudo!!! Tá difícil, viu?!?...Ai como eu sofro!!!!
Confesso que tá sendo mais difícil manter o peso, do que emagrecer os 42kg!!!!! Ai...que loucura!!!

Minhas queridas...então é isso...um super abraço em todas vocês..perdoem meus sumiços, ok?!?
Beijinhos
Carlinha.... magra depois dos 30!

4 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Também estou na casa do 30! Vendo suas fotos e comentários fico ainda mais motivada em seguir em frente com meu emagrecimento. Também criei um blog pra compartilhar minhas conquistas " Vidamagraprasempre.blogspot.com " . Passe pra dar um olá! Ficarei super feliz.
    Um grande abraço!
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vc tá cada vez mais linda viu...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns por mais essa conquista! Você merece. Eu gosto de vir aqui e estou te seguindo. Ficaria muito feliz se você me seguisse também!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla, conheci seu blog através da reportagem na Revista Dieta Já!
    Gostei demais do seu blog, estou sempre por aqui dando uma olhada e pegando as dicas. Já fiz dieta algumas vezes e atingi um peso bom mas voltei a engordar. Quero mudar meus hábitos alimentares e ter um peso saudável o que está muuuuito difícil. Seu blog me dá ânimo! Principalmente quando a vejo agradecendo a Jesus, somos realmente dependentes da força dEle. Parabéns.

    ResponderExcluir