antes e depois

antes e depois

domingo, 17 de junho de 2012

Já completei 500 dias de Reeducação Alimetar!!


Olá meus amores!!! Como vocês estão?? Eu estou cheia de saudades de todas vocês...
Tô mega sumida, né???? Minha vida tá super agitada...muitas...muitas coisas programadas para acontecerem...Então eu fico sem tempo para estar aqui no blog!!!
Vocês acreditam que no último dia 28 eu completei 500 dias de R.A??? Isso mesmo, lindos 500 dias tentando me alimentar bem!!!
Foram 72 semanas, 72 pesagens e 72 desafios até chegar aos 500 dias....Mas, eu consegui! Aí você pode me perguntar, mas nenhunzinho dia sequer você escorregou e desandou a comer feito uma louca??? Pasmem meninas...mas a resposta graças a Deus é NÃO!!
Nunca mais , desde que tomei a decisão de mudar minha vida eu:
  • comi um pacote inteiro de bolacha recheada;
  • comi salgadinho de pacote tipo isopor
  • comi pastel na feira
  • tomei refrigerante
  • comi pão francês
  • comi coxinha de lanchonete
  • ou fiz misturebas absurdas, tipo sorvete, pudim de leite condensado e bolo tudo em um prato só!
  • ou ainda 3 lanches com hambúrguer, queijo, maionese, presunto, catupiry e um sacão de batatinha frita acompanhados de vários copos de refrigerante...
  • ainda tinha também os longos jejuns que eu quebrava fazendo algum desses absurdos que mencionei!!
Tudo isso eu comia no auge dos meus 105kg....Ai que loucura!!!
Você também pode estar se perguntando...alguém vive sem refrigerante  e pão francês??? Principalmente assim viciada como eu era por essas coisas??? E a coxinha e o pastel então...Eu dava minha vida por um deles!!!

Eu respondo...eu me considero um milagre de Deus!!! O Senhor me formou no molde dos perseverantes e determinados...Eu agradeço 100% da minha conquista a Deus...Minha Fé em Jesus me salvou da obesidade...minhas orações são minhas capsulas de força de vontade...Claro! Eu as tomo diariamente desde o inicio da minha R.A e continuo tomando agora na manutenção do peso, que vamos combinar...é mais difícil que o processo de emagrecimento, viu! Não querendo desanimar, mas, eu posso falar com conhecimento de causa, é muito mais difícil se manter no peso ideal do que conquistá- lo...

Mas eu oro para conseguir e agradeço a cada instante o meu milagre...Obrigada Deus..Jesus eu Te Amo!
Obrigada Senhor por colocar na minha vida pessoas que me ajudaram, como minha mãe, meu professor de jazz, familiares, tudo e todos que me apoiaram nessa luta contra o vício de comer!!!


Obrigada Jesus por me ajudar a emagrecer 42 kilos em nove meses de maneira saudável, obrigada por me ajudar a me sentir melhor, obrigada por me ajudar a não cometer o pecado da gula, obrigada por CUIDAR DE MIM COMO SUA FILHA!!!


Então é isso meus amores..acabo aqui o registro de hoje.....
Super beijinhos
Carlinha..magra depois dos 30! 

8 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pela sua força e determinação!Manter-se magra e ainda não jacar como antigamente só pode ser força Divina mesmo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. OI CARLA,MEU PARABÉNS MINHA FLOR,QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO ABUNDANTEMENTE,PRINCIPALMENTE NESTE MOMENTO EM QUE ESTA MANTENDO SEU PESO.VC É VITORIOSA E UM PRESENTE DE DEUS PARA TODOS.UMA ÓTIMA SEMANA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla.... já escrevi em outro post... vc continua sendo minha inspiração!!! Linda sua reportagem na revista, menina vc tah linda de bailarina!!!!!
    Eu continuo no caminho... comecei minha RA em jan/2011 com 92kilos... hoje estou com 66.... sonho e pesar como vc, apesar de eu ter 1,67m.... mas temos que ter muita perseverança e persistência.... logo saio na revista tbm!!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Também rezo muito para que Deus me dê forças para continuar e não pecar...Estou feliz, voltei pra academia, para minha RA ah como é difícil mas vendo vc no antes e no depois é minha maior inspiração incrível sua conquista felicidades linda!

    ResponderExcluir
  5. Deus é tudo em nossas vidas !!
    Parabéns por vc ter ELE em sua vida e por estar conseguindo manter seu peso,vc esta muito bonita.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla! Encontrei o seu blog em mais uma de muitas buscas sobre dietas na net... Fiquei muito impressionada com os seus resultados e esforço... Procurei no blog um exemplo do seu cardápio da época da redução de peso e não da manutenção e não encontrei... poderia me dar alguns exemplos para o dia-a-dia? Grata e parabéns!! Meu e-mail alesfisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha
    estou emocionada... Jesus te usa muito através deste blog... você me deu uma injeção de animo para começar a minha R A... hoje estou com 99 kg e tenho 1,71 (nunca estive tao gorda na minha vida), e não conseguia ver uma luz no fim do túnel, pensei até em cirurgia de estomago... mas Jesus me trouxe hoje aqui no seu blog pra mostrar que Ele nos fortalece e nos ajuda... muito obrigada, louvo a Deus por sua vida, e com certeza, começo hoje minha R A!!!! beijos Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla! Li sua reportagem na revista e confesso que fiquei muito admirada com sua perseverança!! Parabéns!! ;D
    Queria fazer uma pergunta a respeito de cirurgia. Você teve problema com sobra de pele depois que emagreceu? Já emagreci cerca de 20 kg, mas a flacidez me pegou, principalmente no braço... =/ Tem alguma dica? Se puder entrar em contato (danieleabe@hotmail.com). Obrigada!

    ResponderExcluir