antes e depois

antes e depois

domingo, 27 de maio de 2012

Saudades de estar aqui + As últimas 2 pesagens!!

Olá!!! Tô aqui!!!!!
Dei uma sumida....mas, tá tudo bem!!!
Quanto a R.A tudo sob o mais tranquilo controle...Aulas de dança a todo o vapor...muitos ensaios para o meu exame....e o resto a gente vai levando como dá!!!!!
Nessas  últimas duas semanas dei uma diminuída nas quantidades dos alimentos, no jantar comi só saladas, legumes e algum tipo de carne (cortei o arroz e o feijão), fiz algumas caminhadas de uma hora e meia cada uma, e o resultado foi muito satisfatório!!
Lembram que na última pesagem eu tinha engordado um bocadinho?? Então, agora já estou novamente no peso que gosto de estar!!
Vejam só:



Dia 19/05/12-63,400 Kg
Dia 26/05/12-62,700 KG......ADOOORO!!!!

Essa é uma das músicas que eu tô ensaiando para apresentar no dia do meu exame de dança (jazz) - música para a coreografia da diagonal..Ouçam, eu adoro essa música!



Essa aqui também é bem legal....Adoraria dançar uma coreografia com essa música..Vejam o clip!


Vejam uma aula que eu achei com essa música....O professor dessa turma é uma figura...e as alunas entram na dele...Uma delícia dançar assim...sem compromisso, sabe? Simplesmente dançar...isso lava a alma!! Vejam que tem mulheres de todas as idades...sem preconceito...o negócio é soltar a franga!!


Minhas lindas..é isso...prometo que vou tentar aparecer por aqui essa semana, ok!
Mantenham-se firme no propósito de uma vida saudável e vamo que vamo, né?!?!?

Super beijinhos
Carlinha...Magra depois dos 30!

8 comentários:

  1. nossa.. show de bola! adorooooo dançar! eu danco em casa, eu baixei vaaaaarios videoszinho de dança axé, e jazz! amo! mas me fala, com vc aconteceu esse tal de efeito plato??? afff... eu to há 2 semanas nesse peso de 74 kg... nao saio dele! ameiii seu blog, eu tenho aqui sua revista sou+eu.. rs.. parabens viu??! eu leio e releio! me da umas dicas.. to desesperadaaaa! rs... passa la no meu cafofo".. beijossss

    ResponderExcluir
  2. Aline Bueno28/5/12 2:57 PM

    nosssa nem me fale,é mt dificil emagrecer e estou desde a semana passada lendo e relendo casos como o seu precisa de mt força de vontade e é o que me falta,mais eu vou conseguir,dá mais dicas rss..bj parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga saudades de vc!!!Eu tbm fiquei um tempinho sem blogar estou tão desmotivada sabe? Parei com minha RA e com a caminhada eu acho que o meu desanimo vem dai pq não gosto de caminhar então eu ia meio que abrigada ai quando eu consegui arrumar uma desculpa pra não ir mais me senti mais aliviada... mais tbm não estou fazendo nenhuma AF :( Ai Carlinha tá dificil...
    Beijusssssss sempre estou por aqui mesmo que não comento

    ResponderExcluir
  4. Quando leio e sinto o seu entusiasmo com a dança, dá uma vontade de levantar da cadeira e sair dançando por aí! rsrsrsrsrs
    Bjokas e tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  5. Ufaaaaaaa...rs...
    Já estava preocupada...
    Carlinha, nossa amiga Dri tá precisando do seu incentivo hein?
    Cuide-se bem...
    Fique com Deus.
    E não sumaaaaaaaa....
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga Carlinha adorei esse seu professor! Sabe que gosto muito de ver o BaileActivo no Youtube, tb tem um professor assim muito parecido, mas é na Venezuela, entra lá pra ver uma delícia as coreografias dele! Olha gostaria de te dar os parab´nes por tudo que tem feito, conseguiido manter o peso assim, não é para qq um. E fazer uma pergunta, qdo você se lesiona ou fica muito dolorida, nas pernas e nos tornozelos, principalmente coxas e tornozelos, o que você faz para aliviar as dores, para não ter que parar com os treinos? É que eu na semana passada fiz bicicleta e caminhadas, direto e qdo chegou no 3, 4 dia não aguentava as dores nas pernas, nem podia colocar o pé no chão, pois doia em cima do pé e na articulação! Tomei até um analgésico e um antiinflamatório para aliviar, mas queria continuar e a perna não deixava, O QUE VOCÊ FAZ AMIGA? bEIJOS E CONTINUE SEMPRE ASSIM CHEIA DE GARRA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Você está sumida! Estou sentindo falta de seus posts incentivadores.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha florzinha estou de volta mais uma vez ah como é difícil né poxa vida engordei :( mas acordei para vida vamos lá sem culpas né amiga... Saudades de vc viu...Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir