antes e depois

antes e depois

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Maio....Mês das Mães e das Noivas!!


Tudo bem por aqui!!!
Ontem não postei nada porque estava muito cansada! Em Julho farei exame para mudança de nível do  Jazz, então já iniciei os ensaios das coreografias que deveremos apresentar para a examinadora... Ai que medo!!!
No ano passado (meu primeiro exame) tirei média 9,0..Vejam ai meu boletim!!
Assunto de Hoje...Mães e Noivas!!!
Essa noiva maravilhosa da foto é a minha mãezinha!!! Que lindinha, né? Ela tinha apenas 20 aninhos...ah! detalhe o marido não era o meu pai....sou filha do segundo casamento dela!!!
Sempre achei o vestido que ela usou bem bonito...o casamento aconteceu no ano de 1962, olhando a foto até que o modelo não parece ser tão antigo assim!!!
Bem, fica aqui minha homenagem para minha mãe....primeiramente gostaria de dizer que a amo muito e depois agradecer a Deus por  ter uma mãe tão especial como ela......TE AMO MÃEZINHA!!!

Meninas, no final de semana vou responder os comentários de vocês das últimas postagens, ok!!
Quanto ao cardápio da minha manutenção do peso, tá meio difícil de atualizá-lo diariamente, me desculpem...vou tentar me organizar, ok...!!!
Mas tá tudo sob controle...reeducação alimentar SEMPRE!!! Eu tenho me controlado direitinho!!!

Uma ótima noite de sono para vocês...Beijinhos
Carlinha...magra depois dos 30!!

5 comentários:

  1. Muito giro o vestido,e quanto as notas que notas heim :) ,boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, devorei o seu blog e amei. Li tudo e estou animada, principalmente, inspirada em sua trajetória. Só posso te dizer meus parabéns, desejar toda a sorte do mundo e que Deus continue te abençoando muito!
    Salvei algumas sugestões de cardápio e tive uma dúvida. No lanche da manhã você toma 500 ml de chá ou durante todo o dia?
    Mil bjos, um feliz dia das mães pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,
    kd vc?
    Pq sumiu?
    Manda notícias tá?
    Bjos.
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Tô em falta com você!!! Minha vida tá muito agitada!! E o pessoal aqui em casa anda solicitando minha atenção a noite (justamente no único horário que eu tenho para cuidar do blog!!
    Prá não arrumar briga tô tentando dividir o tempo!!!
    Vou te escrever no e-mail assim que possível, aliás ele deve estar lotado de mensagens não tô sequer abrindo o e-mail!! SOCORRO!!
    Beijos e paciência comigo tá!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo ok amiga...
      é...as vezes temos q mudar a prioridades né?...eu te entendo...
      Cuide-se bem tá?
      Fica com Deus.
      Bjo.
      Mari.

      Excluir