antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Listinha de Compras Eficiente!!!


Olá minhas queridas!!!
Hoje eu me acabei dançando...aulas maravilhosas....primeiro o ballet, depois o jazz e mesmo com o friozinho, suei  o collant kkkkkkkkkkkkkk!!!!!


Meninas, se o segredo da perda de peso está em consumir os alimentos do dia a dia na quantidade certa, nada melhor do que ter em mãos um cardápio balanceado e uma lista de compras eficiente:

  • abacaxi
  • acelga
  • adoçante
  • alface
  • agrião
  • arroz
  • atum em água
  • aveia em flocos
  • azeite
  • banana
  • barrinha de cereais
  • berinjela
  • canela em pó
  • chá de ervas
  • carne
  • cebola
  • cereal matinal
  • couve manteiga
  • feijão
  • frango
  • gelatina diet
  • gengibre
  • laranja
  • leite desnatado
  • maçã
  • macarrão
  • mamão
  • molho de tomate
  • orégano
  • ovos
  • pão integral
  • pimentas
  • queijo minas light
  • requeijão light
  • rúcula
  • sal light
  • tomate
Nunca fui adepta a cardápios de emagrecimento que sugerem ingredientes muito sofisticados, a alimentação baseada na cesta básica é uma opção  econômica de reduzir medidas porque inclui nas refeições alimentos presentes na compra básica dos brasileiros.

Fica aqui a dica de hoje...Emagreça fazendo uso dos alimentos que já estão na sua lista de compras.
Combinando economia com praticidade, não vai sobrar excesso de peso para contar história!!!

Beijinhos
Carlinha ..magra depois dos 30!!!
Ah! Já estou colocando novamente o cardápio diário de manutenção do meu peso.

Obs.Fonte de pesquisa desta postagem Revista Dieta Infalível/Cardápio Completo.

2 comentários:

  1. Verdade, o duro são as dietas com itens impossíveis de comprar e consumir...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista Carlinha, bem parecida com a minha, tirando a verdura e legumes. Affff... tristeza!
    Bjokas e ótima semana!

    ResponderExcluir