antes e depois

antes e depois

terça-feira, 8 de maio de 2012

Gordura Abdominal..

Olá!!
Tudo bem com vocês??
Nos meus 105kg o que mais me incomodava era a minha barriga.... Um verdadeiro show de horror! Terrível... não gosto nem de lembrar, que me dá arrepios!!!!
Existem vários fatores que provocam o aumento do volume abdominal.....Isso acontece devido à má alimentação.Qualquer comida consumida em excesso, pode ser armazenada como gordura, e a localização varia de acordo com a genética de cada um.
A barriga saliente é resultado de quilos extras adquiridos ao longo dos anos e não de um descuido de fim de semana.Um cardápio equilibrado e bons hábitos como: mastigar bem os alimentos; beber muita água; comer de 3 em 3 horas; consumir legumes e reduzir o consumo de guloseimas em geral vão te ajudar a dar passos largos em busca de uma barriga chapada.

Olha só como minha barriga já foi um dia:

Tudo bem que mesmo emagrecendo 42 kilos a barriga não ficou aquela barriga dos sonhos, mas eu chego lá, né.....?!?



É isso minha gente...não podemos desanimar...desistir jamais...seguir sempre em frente!!!
Não só pela estética, muito mais pela saúde.... obesidade não dá!!
Um abraço forte
Carlinha...magra depois dos 30!!!

Obs.Fonte de pesquisa desta postagem Revista Shape edição especial receitas e dietas.







7 comentários:

  1. Imagino que quando eu conseguir eliminar 35kg terei problemas de flacidez, porém já estou tomando colágeno.
    Mas realmente é saúde em primeiro lugar, né...
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  2. que linda !! :)
    admiro mt a força que vc tem e teve ! eu mesmo que perca peso fico smp com o pneuzinho que custa mt a sair ! enfim!
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Uuaalll...quanta diferença amiga. Concordo com vc, minha barriga é resultado de minha comilança a vida inteira. Espero conseguir corrigir!
    Bjokas e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha...
    Tudo bem por aí?
    Mandei um e-mail pra vc e pra Dri...Conto com vc's mais uma vez hein? Agora é sério!!! Infelizmente.
    Cuide-se bem.
    Fica com Deus.
    Bjos.
    Mari.

    ResponderExcluir
  5. Barriguinha mata qualquer um né? É tão ruim colocar uma calça e sentir sua barriga "saindo" pra fora... aff Mas força e fé né? Não podemos desistir!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha... passei pra dizer que comprei a revista hoje e ficou MARAVILHOSA as fotos e a matéria!!! Amei Parabéns Amiga vc merece!!!
    Beijusssssss
    Ps: A minha barriga está igual essa da foto rs mais estou me esforçando pra perde-la!!!

    ResponderExcluir