antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carla Mansur na Revista Dieta Já!

Olá Meus Amores!!! Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou mega feliz... a história do meu emagrecimento já está nas bancas de todo o Brasil!!!
Estou na Revista Dieta Já edição de maio/2012 (edição número 207)..
Eu simplesmente amei..... na minha opinião ficou tudo maravilhoso...fotos, reportagem bem escrita e detalhada..tudo um sonho!!! A repórter Camila Bichueetti citou até o blog na reportagem...uma fofa!!!
Nas primeiras páginas (página 04) da revista tem fotinhos do making of da produção das fotos com toda a equipe Dieta Já e a história completa está nas páginas 60 e 61....
Adivinhem o título da reportagem???
Só poderia ser ...Magra depois dos 30...é claro!!!!
A revista toda tá maravilhosa...dicas incríveis para quem está em processo de emagrecimento e receitas magrinhas de pratos que dão água na boca!!! 
Vale a pena conferir!!!
Quem comprar e gostar da matéria onde contam a minha história, pode escrever um comentário para  o e-mail da redação da revista ( redacao.dietaja@escala.com.br), não esqueçam de se identificar como leitoras aqui do blog, ok!?! Quem sabe o comentário de algumas de vocês aparece na edição de junho....
Quando a revista não estiver mais nas bancas ( por questões de respeito a vendagem) eu registro a matéria aqui no blog, ok!!!
Um super abraço em cada uma de vocês...durmam bem e até amanhã com mais um dia de pesagem da Carlinha!!! 
Beijos Meninas!!!!!!!!!!!!!!



5 comentários:

  1. Carlinha...
    A capa que colocaram na internet está diferente da que colocaram nas bancas. Mas é pouca coisa...Só pra avisar as meninas que é a mesma revista...Edição 207 de maio, ok?
    Fique com Deus.
    Sucessoooooo....
    Bjos
    Mari.

    PS = respondi teu comentário na postagem anterior tá...

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssssssss!!! Voce merece por toda a sua dedicação e determinação...bora la comprar a minha que to louquinha pra ler tudinho!!!
    Um grande beijo e parabéns pela conquista!!!!!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou começando agora e precisando muito da ajuda de blogueiras que já estão a mais tempo que eu na luta contra a balança.
    Vi teu blog, li e gostei muito. Tô super add!
    Tô olhando outros blogs que tu lê pra add tbm,
    Ajudinha nunca é demais, né! rs
    Um abraço
    Mabe

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog. Que sucesso!!!


    Beijos


    http://filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi estou começando a dieta hoje!!! Que difícil!!! Tenho 32 anos e preciso perder 25 kg.

    ResponderExcluir