antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vamos conversar?

Olá Minhas queridas!!!
Tudo sob controle? Comigo mais ou menos!!!
Tô meio ansiosa, com os nervos a flor da pele e aí dá aquela vontade absurda de comer muuuuuuuuuuito!
As pessoas acham que depois que emagreci não sinto mais vontade de me entregar a comilança! Quem falou? Sonho meu... minha luta ainda é diária!!! Hoje mesmo, minha mãe fez uma macarronada MA-RA-VI-LHO-SA...comi dois pegadores, mas na verdade mesmo queria comer mais uns quatro no mínimo!!
É que graças a Deus eu sou dura na queda, não me deixo vencer...resisto, resisto e pronto, a fissura passa e eu não me sinto culpada depois!! Não é bom assim? 

Meninas, quando a história do meu emagrecimento foi contada na revista Shape no mês passado, falei pra vocês que assim que a revista não estivesse mais nas bancas, eu colocava a matéria aqui no blog, então, tá aí euzinha na Shape!!! Magrinha e feliz....
Como já tinha contado pra vocês, ontem fiz fotos para mais uma revista, eles fizeram a locação de um espaço nota 1000... acho que a reportagem vai focar a atividade física que escolhi como parceira da minha R.A, a dança e então, eles escolheram uma Escola de Dança como cenário para as fotos! Gente, fiquei impressionada com o que ví, que escola de dança maravilhosa...simplesmente demais!!!
Nunca tinha visto nada igual..um verdadeiro sonho estudar dança alí..nem imagino o preço da mensalidade!
Tô falando da Escola de Dança e Produções Pulsarte situada em São Paulo no Bairro Alto de Pinheiros

Vejam só a fachada da Escola:

Lá dentro então..lindo demais! A escola possui:
  Recepção
· 9 salas de aula com piso apropriado para dança
· Sala de Espetáculos Modular com 170m2
· Sala artistas docentes
· Sala administrativa
· Sala Avaliação Postural/Física - Fisioterapia
· Biblioteca/Videoteca
· Espaço de convivência
· Lanchonete
· Espaço Kids
· Vestiários
· Estacionamento

 


Eu fiquei maravilhada com as instalações!!

Meus amores, obrigada por estarem sempre aqui comigo, um super abraço e até mais!!
Carlinha... Magra depois dos 30!

16 comentários:

  1. mts parabéns!!!!!!!!!!!**

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, minha amiga...
    Já respondi teu e-mail tá?
    E qdo sair a revista é só avisar pra eu comprar tá?
    É miga...sou louca por dança...mas ainda não encontrei local (horários) adequados para o q quero...Mas quero dançar...aliás, preciso...rs...
    Se fosse em Sampa já estaria há tempos né? Lá tem opções para todos os gostos e 'bolsos' né?
    Obrigada por tudo mesmo...
    E não some pq fico preoculpada tá?
    Cuide-se bem sempre...
    Bjos.
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Você como sempre um doce!
      Obrigada mais uma vez por seu carinho!
      Gosto muito de você,viu!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Parece uma criança relatando uma ída ao parque. Você fala de uma forma, como um amor...você realmente ama a dança não é?
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      O meu proceso de emagrecimento me deu coragem e ânimo para resgatar um antigo desejo...dançar!
      Eu realmente amo a dança, do fundo da alma!
      Eu adoro dize: ¨Não tenho asas....eu danço!¨
      Não é bonita essa frase?
      É assim que eu me sinto quando danço...voando!
      Beijos Any!

      Excluir
  4. Olá Carla, as tentações estão sempre presentes, nós que temos que manter o controle , pq elas nunca vão deixar de existir, não é verdade? espero que eu consiga o mesmo que vc, bjinhos e parabéns, vc está realmente linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!
      É verdade, tentações existem a todo momento, resistir é o melhor caminho...
      Obrigada pelo linda, viu!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Carlinha querida, primeiro PARABÉNS por mais uma revista esto muito feliz por vc!!!
    Eu gostaria muito de fazer jazz mais aqui onde moro não tem escola de dança e nem academia que faça... mais já deixei uma sugestão em uma espero que eles coloque
    Beijussssssss S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drí!
      Na academia que eu frequento tem uma modalidade chamada Dança gospel...acho que você iria gostar muito, só não faço porque as aulas acontecem aos sábados e pra mim de sábado é impossível!
      Beijocas amiga!

      Excluir
  6. Você foi à uma nutricionista ou se reeducou s/ ajuda? Para alcançar esse corpão foi só malhação? Ou teve algum procedimento? Quero me informar, pois como já disse estou na luta contra a balança e quero saber mais à esse respeito. Grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara!
      Bem, eu me reeduquei sozinha. Não fiz ainda nenhum procedimento estético ou cirúrgico, só aulas de dança ballet e jazz duas vezes por semana, 1 hora cada modalidade.
      Sempre que precisar de informações estou aqui!
      Um grande beijo pra você também!

      Excluir
    2. Ótimo ouvir isso, pois tbm estou na luta sozinha e quando as pessoas notam que emagreci e perguntam se estou fazendo dieta e logo segue se estou indo à um nutricionista, quando digo que não tem 2 pontos, o 1º acham que estou radicalizando e o 2º é que não vou conseguir sozinha. Mas já fui em 2 e não consegui, nunca emagreci oq estou emagrecendo agora. Também tenho medo de flacidez, estrias, essas coisas!!!!! Obrigado e suas dicas contribuem muito p/ o meu dia-a- dia que graças à Deus já eliminei 9,2Kg. Boa noite e um super beijo!!!!

      Excluir
  7. Eu já havia lido a matéria, lembra que te contei que eu comprei a revista???
    Carlinhaaaaaa tem uma coisa que me corrói rssss, queria saber o que tantoooooo de deixa com os nervos a flor da pele, é o medo de engordar???

    Se não for não precisa responder por aqui, se quiser responda no e-mail do meu blog ou simplesmente não responda rsss

    Você precisa ficar mais tranquila, não leve a vida tão a sério, isso não faz bem a ninguém.

    beijinhossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindinha!
      Você tem razão, sou muito stressada..reconheço!
      E não é medo de engordar não... são os problemas diários..muuuuuuuuuitos problemas...abafa o caso, amiga!
      Um dia te conto!!
      Beijinhos

      Excluir