antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Programa Bem Estar Ensina Dançar Kuduro!

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Gente, hoje eu amei o programa bem estar...sou super fã, e hoje eu rí muito com o apresentador dançando Kuduro...foi simplesmente hilário!!! Achei o máximo!
Além de divertido muito informativo como sempre! Quem ainda não viu, assista a dois vídeos no you tube: bem estar ensina a dançar kuduro parte 1 e 2.
Eles explicam que 30 minutos dessa dança queima de 300 a 500 calorias e falam de todos os benefícios da dança!!! Meninas, dançar Kuduro emagrece!!! Que tal? Eu adoro, toda vez que assisto a abertura da novela Avenida Brasil eu não consigo ficar parada...fico dançando pela casa..minha mãe se diverte comigo!!! Assistam meninas... Amei ver o Fernando dançando!!! Vocês vão dar boas risadas, tenho certeza!
 Ainda não consegui colocar o video do programa aqui, então procurem lá no you tube, tá!
Por enquanto fiquem com a abertura da novela.
Beijos meninas e até amanhã com mais um dia de pesagem!!!!




5 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Vc é uma guerreira, parabéns pelo seu sucesso. Suas fotos estão lindas. Vc é linda!
    Eu não encontrei o título Meu Cardápio onde consta o início da R.A. Vc pode me orientar a encontrar no seu blog, por favor?
    Beijos
    Hanny

    ResponderExcluir
  2. Olá Hanny!
    Obrigada de coração pelos elogios...
    A postagem com o título: Meu cardápio lá no início da R.A está no mês de fevereiro dia 12/02/12.
    Beijinhos e apareça mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu assisti tb foi muito divertido hahahahaha mas olha eu não consigo ouvir essa música e ficar parada é incrível kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Essa música nos contagia mesmo!!!
      Oi, Oi, Oi...prá você amiga!!!
      Beijos

      Excluir
  4. ola sou luci estou tentando emagrecer tenho 34 anos mais nao sei se vou conseguir é mto dificil tenho mesmo que tirar tudo q gosto para conseguir,amo mto doces

    ResponderExcluir