antes e depois

antes e depois

domingo, 1 de abril de 2012

Para Refletir!

Gente Voltei!
Voltei pra deixar esse clip que eu adoro! Está nas versões inglês e árabe e tô deixando  também a tradução da letra em Português. 
Acho a letra bem bonita e as cenas do clip nos fazem refletir, assistam tá!?!
 
 
Traducão:
 
Toda vez que você sente que não pode ir
Você se sente tão perdido
Que o seu tão sozinho
Tudo o que você é ver a noite
E a escuridão ao redor
Você se sente tão impotente
Você não pode ver que caminho seguir
Não se desespere e nunca perder a esperança
Porque Deus é sempre ao seu lado
Insha Allah 3x
Insya Allah você vai encontrar o seu caminho
 
Cada vez que você cometer mais um erro
Você sente que não pode se arrepender e que a sua maneira muito tarde
Your're tão confuso, decisões erradas que você fez assombram sua mente e seu coração está cheio de vergonha
Não se desespere e nunca perder a esperança
Causa de Deus está sempre ao seu lado
Insha Allah 3x
Insya Allah você vai encontrar o seu caminho
Insha Allah 3x
Insya Allah você vai encontrar o seu caminho
 
Volte-se para Allah
Ele nunca longe
Ponha sua confiança nele
Levante suas mãos e rezar
OOO Ya
Allah guiar os meus passos não me deixe errar
Você é o único que me mostrou o caminho,
me mostrou o caminho 2x 
Insyaallah 3x
Insya Allah nós vamos encontrar o caminho
 
Beijinhos novamente, em cada uma de vocês!
Carlinha!
 




8 comentários:

  1. Oi.. vc tem msn? Poderia trocar ideias? Vc é um exemplos pra nos mulheres com mais de 30. Adorei o blog.. Meus parabéns!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leninha!
      Não tenho msn!!! Só o blog mesmo!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Carlinhaaaaaaa....
    Amiga, Parabéns!!! Um ótimo niver pra vc. E q seus dias sejam sempre melhores na sua vida...
    Ah, tem e-mail pra vc tá?
    Cuide-se bem e aproveite seu dia pra fazer algo por vc, ok?
    De ariana para ariana...rs...
    Fica com Deus!
    Bjos.
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari..uma amiga mais que especial
      Beijos amiga!

      Excluir
  3. Nossa que legal....sem querer achei esse blog e era tudo que estava precisando nesse momento tão estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fez bem!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Eu precisava mesmo lembrar que Allah estava comigo no meu caminho...anxallah vou chegar lá tb....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fardati!
      Creia que você chega lá com certeza!
      Um abraço

      Excluir