antes e depois

antes e depois

terça-feira, 3 de abril de 2012

Obrigada Pelo Carinho!!

Olá minhas queridas!!!
Hoje só estou passando por aqui para agradecer todos os comentários que recebi ontem no dia do meu aniversário!!!
Obrigadaaaaaaaaaaa, do fundo do meu coração!!!

Não vou falar sobre nenhum assunto hoje, porque estou muito cansada mesmo.. me perdoem, ok!
As aulas de dança  foram mega puxadas...Tô só os cacos....



Preciso também colocar em ordem os cardápios diários, mas isso eu faço depois!!!
Desejo bons sonhos e até amanhã meninas!!!
Beijos
Carlinha..... magra depois dos 30!

7 comentários:

  1. Oiii Carlinha!!! Não pude passar aqui ontem, mas um pouco atrasada, venho desejar os parabéns!!! Muitas felicidades e sucesso na sua vida! Que Deus sempre te ilumine e que vc possa ajudar muitas pessoas a encontrar o seu caminho. Um grande beijo de uma grande fã. Marcela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela!
      Amém!
      Obrigada de coração por todo esse carinho que sinto que é sincero!!
      Beijinhos amiga!

      Excluir
  2. oi Carla tudo bem? vc ja faz parte do meu dia dia rsrssr toda vez q abro meu pc o primeiro site q abro e o eu blg rsrsr.
    amiga eu to numa crise de tristesa, to muito infeliz no meu trabalho, estou estudando muito,e tbm me descontrolei no R.A 3 dias, comi q nem um cavalo... o bom q nao engordei quase nada mais to sentindo uma culpa...vou ficar 3 semanas sem ir p academia pq vou fazer um curco intensivo e depois tenho q ir trabalhar e nao da tempo... ja avisei ao meu professor, vc ja passou por algum desiquilibrio assim o seu R. A ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!
      Desiquilibrio acho que todas nós temos, mas particularmente eu tento ao máximo não deixar nada afetar minha R.A, tenho conseguigo com muita fé em Deus!!
      Só Ele pra me dar força nessas horas de tristezas e incertezas!
      Beijos querida!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite karla ,quero te falar querida que estou muito feliz pois através do seu blog estou conseguindo perder peso é um insentivo itanto bjos ,

      Excluir
    2. Oi Eliane, fico muito feliz em saber que estou te ajudando!
      Beijos

      Excluir