antes e depois

antes e depois

terça-feira, 17 de abril de 2012

O valor da experiência que vem com os anos!

Olá meninas lindas!!! Tudo bem com vocês??
Ontem dei uma sumidinha, porque transferí minhas aulas de dança para segundas e quartas,  nesses dias as aulas acabam 21:30hs, e aí fica tudo bem corrido pra mim!  Mas hoje tô aqui, para falar sobre beleza à prova do tempo!!!

A gente é a favor da maravilhas que a ciência faz pela beleza, certo? Sim, mas sem exageros  e sem esquecer que a experiência que vem com os anos também tem seu valor!!

Essa mensagem é cada vez mais recorrente: na última São Paulo Fashion Week, a grife UMA usou modelos de 50 anos, no Reino Unido, atrizes famosas como Kate Winslet e Emma Thompson (lindas com mais de 30 e 50 anos), aderiram à liga britânica contra cirurgia estética, grupo que desestimula as mulheres retocarem o rosto e o corpo.



¨As mulheres jovens que se preocupam demais com o corpo e as rugas antecipam o envelhecimento e deixam de aproveitar a felicidade¨, fala a antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro Corpo, Envelhecimento e Felicidade (Civilização Brasileira).

E é isso meninas, vou ficando por aqui, desejando bons sonhos, e uma quarta-feira linda, pra vocês, e pra mim!!
Beijinhos!!
Carlinha...magra depois dos 30!

obs. Fonte de pesquisa desta postagem Revista Boa Forma Edição 303

6 comentários:

  1. Oi Carla tudo bem?
    querida adorei essa materia, eu iniciei em um site uma ra dos pontos e praticamente a que a minha nutri. passou, a diferenca e q sinto e que nao fico com culpa quando como algo q nao estava la na dieta, to adorando, tudo q como vou postando la ... eu to achando mais faciu pq nao e tao restritiva, e tbm e faciu de se controlar, mais sempre estou aqui adoro seu blog. bjs ate a proxima bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!
      Fico feliz em saber que você está tentando achar o melhor caminho para vencer a obesidade!
      É isso aí, continue firme e conte-nos sua conquistas, ok?
      Beijinhos

      Excluir
  2. É amiga...eu não troco a pessoa q sou hoje por aquela q era 20 atrás, apesar de tuuuuuuuuuudo...Talvez ficaria com a pele...risos...Mas com certeza a maturidade ajuda muuuuuuuuuuuuito.
    Carlinha, e a revista? Quero comprar! rs...Manda notícia tá?
    Fica com Deus.
    Cuide-se bem sempre.
    bjão.
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!
      Concordo com você!Hoje eu também não me trocaria pela Carlinha de 20 anos, mas é claro, que ficaria com a pele dela...lisinha, lisinha!
      Assim que tiver certeza da publicação da revista dou notícias!!
      Amiga, desde já agradeço seu carinho!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Kd a revista? Quero comprar Carlinha!
    Eu sou uma jovem mulher de 33 anos, dizem que nem parece. Acho isso maravilhoso. rsrsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Maravilhoso mesmo parecer mais jovem!!!
      Assim que tiver certeza da publicação da revista mando notícias, tá!
      Mas de anti mão agradeço sua atenção comigo, tá!
      Beijinhos

      Excluir