antes e depois

antes e depois

sábado, 14 de abril de 2012

Muito além do emagrecimento...


Oie!!! Sábado é tudo de bom, né?!?
Mesmo quando ficamos em casa, o sábado parece ser um dia especial, não é mesmo?
Meninas, vocês concordam que uma reeducação alimentar pode fazer milagres que vão além do emagrecimento? 
Coração, fígado, ossos dentes, articulações músculos, rins, glândulas hormonais...Todo o corpo sairá ganhando com uma alimentação adequada. Além da auto-estima, que ficará nas alturas!! 

Confira agora outros benefícios que a reeducação alimentar pode proporcionar!
  • SONO

Com o consumo adequado de vitaminas e nutrientes, a digestão se processa de forma mais eficaz, impedindo a sensação de fome ou estufamento durante a noite.
  • PELE
 
É o reflexo externo da saúde.Se a dieta estiver equilibrada, com a ingestão diária de líquidos, frutas, verduras e legumes, consequentemente, sua pele receberá mais vitaminas e minerais, ficando mais linda e viçosa.
  • CABELOS
 
Assim como a pele, eles também dependem da nutrição para refletir saúde. As proteínas, por exemplo, ajudam o fortalecimento e crescimento dos fios, enquanto a ingestão de água hidrata as fibras capilares.
  • INTESTINO

 
As fibras contidas nos vegetais, cereais e alimentos integrais regulam seu funcionamento quando aliadas ao consumo adequado de líquidos.
  • DISPOSIÇÃO

Muitas vezes, a falta de disposição acontece devido à intoxicação provocada pelo consumo de alimentos industrializados, que não oferecem os nutrientes vitais para dar energia ao organismo.
  • MEMÓRIA
 
A alimentação correta ajuda no processamento das informações pelo cérebro.Gorduras do bem ( como os ômegas), assim como vitaminas do complexo B, são fundamentais para a memória.Cardápios com a inclusão de peixes, frutos d mar, ovos, carne, cereais, grãos integrais, frutas e folhas verdes-escuras contribuem para a manutenção da inteligência.

Quantas vantagens para quem se alimenta direitinho, né!? Adooooooooooro saber que estou no caminho certo!!!

Ah! Já ia me esquecendo!!! Hoje foi dia de PESAGEM:
A balança marcou 62,700KG..... Muito bom, adorei!!!

Meninas, tenho um vídeo guardado aqui no meu computador de uma aula de dança, quando eu estava com 85Kilos, quando me der coragem mostro para vocês, tá! Quem quer ver???
E depois, se me der mais coragem ainda, pretendo filmar uma aula atual, dançando já com os meus 62 e poucos...Será que tenho coragem????

Um ótimo fim de sábado e até amanhã..
Beijinhos
Carlinha...magra depois dos 30! 

Obs. Fonte de pesquisa desta postagem Revista Cardápio Completo edição 1

17 comentários:

  1. Quantos benefícios!!! Acho que a RA, muda a nossa vida em todos os sentidos...
    Parabéns!! Vc é um exemplo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver esse vídeo. ESTOU SENTADINHA ESPERANDO! rsrsrs
    Bjokas e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnY, ainda não tô com coragem de mostrar esse video...tenho vergonha!!!
      Estou tentando trabalhar isso em mim!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Carlinha.
    Todos os dias digo que começarei uma reeducação alimentar, mas fica apenas na palavra.
    Falta força de vontade!
    Tenho estado muito triste pois não vejo esperanças pra mim ... ando depressiva por causa da gordura.
    Sou baixinha e estou pesando 85k (não conta pra ninguém.rs)
    Você acha que é possível ser magra depois dos 53?
    Difícil né?
    Queria tanto sua ajuda!
    Na verdade queria sua força de vontade.
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizabete!
      Nada é impossível para aquele que crê!
      Confie..nunca é tarde para nada nessa vida!
      Beijos

      Excluir
  4. Ahh!!! Posta sim, isso dá um Ânimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Tenho vontade mas tô com vergonha de postar esse vídeo!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá, fazendo um visitinha, conhecendo seu blog. Adorei.
    Voce é realmente virou um outra mulher!! Parabéns!!
    Um beijo
    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tereza!
      Seja bem vinda aqui no magra depois dos 30!
      Abraços

      Excluir
  6. Oiii Carlinha, fiquei sem acesso a internet nesses últimos dias e não pude lhe dar os parabéns. Primeiramente, bem atrasada: FELIZ ANIVERSÁRIO! que você seja smpre feliz e que Deus sempre te abençoe. És uma mulher iluminada!!! Bom, hoje foi um dia muito ruim pra mim. Eu chutei o pau da barraca... desde o dia 27 de fevereiro venho reeducando minha alimentação e simplesmente não sei o que hoje aconteceu. Fiz um macarrão e não sei dizer quantos pegadores comi. Devorei a tarde chocolate como há muito tempo não faço. Não ando ansiosa com nada, mas chateada em não ver meu peso baixar. Sei lá... só sei que foi pior isto q fiz hoje. Estou decepcionada comigo, com 22 anos e não conseguindo atingir meu objetivo. Vou seguir tentando... beijos, uma ótima semana!!! ahhh, posta o vídeo sim!! Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estava ak dando uma olhada no blog e vi seu comentário, tbm estou na msm luta q vc e graças à Deus tenho alcançado meus objetivos. Vou deixar ak meu link p/ vc me add no face, assimn os conhecemos e nos ajudamos. Bju!http://www.facebook.com/profile.php?id=100000965306298

      Excluir
    2. Oi Nayara!
      Fico feliz em ver vocês aqui no blog se conhecendo!
      Ótima iniciativa!
      Beijos

      Excluir
    3. Marcela!
      Se cuida.. Como você mesma disse depois da comilança a gente acaba com a culpa e isso é pior!!
      Beijinhos e apareça sempre, tá!

      Excluir
  7. Ah quero ver sim querida...Posta vai :~~

    ResponderExcluir
  8. Ah quero ver sim querida...Posta vai :~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Tô vergonha, amiga!!!
      Beijos

      Excluir