antes e depois

antes e depois

sábado, 28 de abril de 2012

Meu Sumiço + Pesagem + Revista!!!


Olá thurminhaaaa!! Tava sumida né?
Não se preocupem, na medida do possível tá tudo bem!
Eu não apareci esses dias, porque minha vida está uma verdadeira loucura, muitas tomadas de decisões rumo a mudanças importantes....ficou difícil arrumar tempo para o blog!!!
Para vocês terem uma idéia, até nas aulas de dança, essa semana eu não fui!!!! 
A única coisa que ficou normal foi a minha R.A...como sempre tudo bem direitinho  confesso que comi um pouco mais de industrializados e embutidos devido a falta de tempo (coisa que eu não gosto de fazer) mas, com moderação nas quantidades esses alimentos não afetaram o meu peso e hoje  a balança marcou?!?!?!?


62,100kg!!!! Adooooooooooooooro!

Bem meninas, se tudo ocorrer como programado pelos editores da revista, agora, nas primeiras semanas de maio, minha história de emagrecimento será contada pela REVISTA DIETA JÁ!
Lembram que fiz fotos em uma escola de dança em Sampa? Então... espero que as fotos tenham ficado boas! Fizeram um cabelo bem diferente em mim, estranhei um pouco...mas enfim, tá valendo, né!?!


Essa aqui é a ultima edição (abril), a revista foi reformulada..não colocam mais celebridades na capa e a parte onde contam história reais de emagrecimento chama-se ¨história de sucesso¨, com a reformulação essa sessão ficou menor, antes, contavam as histórias em duas páginas, agora, contam em apenas uma!!
QUANDO A REVISTA SAIR AVISO VOCÊS AQUI, OK!?!

Ah!! Essa semana também não consegui anotar meu cardápio diário, então não colocarei aqui no blog, porque não consigo lembrar...aliás não lembro nem o que comi ontem, o que dirá a semana toda, né?

Mil Beijos, curtam o feriado de vocês e até amanhã!!!
Ah! Beijo especial para minha eterna cunhadinha MÁRCIA e para minha amiga do coração ALINE!!
Beijos queridas...Tô com saudades de vocês, viu?!
Também um beijo especial para uma amiga especial aqui do blog..a Mari do http://marilandgeleiageral.blogspot.com.br/
Tô com saudades Mari!

2 comentários:

  1. Carlinha...
    UM BIG BEIJO ENORME PRA VC TB...
    Como diz nossa amiga Dri: "a amizade é virtual (por enquanto, né?) mas o carinho é real!".
    Vê se não some pq fico preocupada hein? rs.
    Saudades tb...
    Bjos...
    Cuide-se bem...
    E bom feriado pra ti e toda tua família tá?

    ResponderExcluir
  2. Beijos Mari!!!!
    É issi mesmo, por enquanto é virtual...em breve sei que iremos nos encontrar...as três... eu, você e a Dri..ah! ela tá super feliz cm os 79kilos que a balança marcou!!!
    Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir