antes e depois

antes e depois

domingo, 15 de abril de 2012

Mais um domingo....


Oi Florzinhas!!!
Domingo super tranquilho.... Graças a Deus!
Bem cedinho, como sempre, fui à feira fazer as comprinhas para a semana, depois ajudei na preparação do almoço que hoje ficou sob responsabilidade do meu esposo...ele fez brachola recheada com cenoura, pimentão e linguiça calabresa... ficou uma delícia!!!
Depois, demos uma voltinha de carro e tiramos uma sonequinha antes de irmos a igreja!!! E assim foi o meu domingo.... Amanhã mais uma segundona e vamo que vamo minha gente!


Para animar esse fim de domingo separei uns clips antigos que eu adoro..claro que tem muita dança no meio!
Quem lembra desse aí?


Um romântico da época de adolescente:



Agora a música que eu dancei no espetáculo de fim de ano do Stúdio de dança MD!
Hoje termino aqui, beijinhos e até mais!
Carlinha

8 comentários:

  1. Uma ótima semana para você. Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos pra você também!
      Fica com Deus!

      Excluir
  2. Carlinha preciso da sua ajuda!!
    Por favor me envie seu e-mail.
    Quero me inspirar em vc para recomeçar minha vida.
    Obrigada bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Deixe aqui seu e-mail que te escrevo assim que possível!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Oi amiga sumida!!!!
    Saudades de vc e ai como estão as coisas????
    Espero q tudo bem... manda noticias.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga sumida!!
      Que alegria vê-la por aqui...
      Já ví que você voltou a postar lá no seu cantinho...logo, logo apareço lá e te mando um e-mail, tá!?
      Beijos amiga...saudades de você, viu!

      Excluir
  4. Oi Carlinha estou com algumas duvidas quando puder me escreva gisele_smr@hotmail.com ou me passe seu e-mail.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!
      Logo te mando um
      e-mail, tá! Assim você poderá me escrever e tirar suas dúvidas!
      Beijos

      Excluir