antes e depois

antes e depois

domingo, 1 de abril de 2012

Já Estamos no Mês 4 !!


Olá.. vocês estão bem?
Ontem não apareci por aqui porque estou com visitas aqui em casa...
Ontem foi dia de pesagem!!!




A balança marcou 61,550kg
É gente, não entendi nada... achei que tinha aumentado de peso e no fim emagreci!!! Sei lá o que tá acontecendo!! Mas não vou ficar muito encanada não!!!! Tô me sentindo bem isso o que importa, não é meninas!?!?!

Vocês não estão sentindo que o tempo está passando rápido demais?
Já estamos no mês 4... logo, logo já é Natal novamente!!!

Amanhã algo vai mudar lá nas informações do meu perfil..isso mesmo! Adivinhem o que é???
Depois dos 30 a maioria das mulheres não gostam de comemorar, é uma data que me deixa bem reflexiva sobre tudo na minha vida e eu nuca lembro a data de ninguém...!
Quem já sabe?
Isso mesmo amanhã é o
Amanhã completo 35 anos...ai, ai , ai!!! Tô ficando velha!!!

Bem meninas, mais tarde eu volto com os cardápios de ontem e hoje, tá!
Super beijocas em todas...uma por uma....
Carlinha ...magra depois dos 30!

8 comentários:

  1. Velha nada Carlinha!!Dizem que depois dos 30 tudo fica melhor na mulher!
    Eu ainda não cheguei nessa fase, mas não sou encanada com isso nao! kkkk
    Beijos!! Otima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroll!
      É verdade, idade é sinal de maturidade e aprendizado,e com isso nos tornamos bem melhores...
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. ...É isso mesmo amiga...nada de encanar hein?
    Obrigada pelo e-mail tá? Já respondi, ok?
    E agora me permita deixar um recadinho para as meninas que passam por aqui...
    "MENINAS, AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DA CARLINHA HEIN? NÃO ESQUEÇAM TÁ?"
    Pronto.
    Se cuida amiga...
    Bj.
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Quero também deixar aqui um recadinho para todas que passam por aqui!
      HOJE DIA 01/4 É ANIVERSÁRIO DA NOSSA AMIGA MARI...
      Mari, querida
      Mais uma vez te desejo só alegrias, viu!
      Feliz aniversário, que Deus te abençõe sempre, sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Carla,
    estou passando para te desejar parabéns por mais um ano de vida, que esta data venha se repetir muitas e muitas vezes em sua vida,que Deus te abençoe, te cuide, te guarde e realize todos os seus sonhos. Bj e ótimo finalzinho de domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louise obrigada pelas lindas palavras!
      Adorei e só posso responder seu comentário dizendo Amém, amém e amém!!
      Beijos

      Excluir
  4. Ow minha querida parabéns atrasado viu...Olha estive ausente pq deu probleminha no meu joelho mas já estou bem, acontece que jaquei legal vou confessar me deu uma deprê nossa mas estou de volta com muita força não posso fazer academia por hora isso dificulta um pouco mas vou conseguir obg querida por suas dicas adoro demais e desculpe minha sumida mais estou de volta viu flor beijos carinhosos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Estimos melhoras para o seu joelho!
      Eu também tô meio sumida, toda atrapalhada com o tempo!
      Nossa vida é uma loucura, né?
      Beijos linda e obrigada pelo seu carinho!

      Excluir