antes e depois

antes e depois

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Olá meus amores!!!! Dei uma sumidinha né? Mas está tudo bem!!!!
Não podia deixar de aparecer por aqui hoje, pra desejar à todos... UMA FELIZ PÁSCOA!!!



Vamos agora colocar os assuntos em dia???
Nunca fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui...Já estava com saudades...então pra começar vamos a pesagem de ontem:
Para quem ainda não conhece minha meta de manutenção do peso, lá vai ela:

Para a minha altura de 1,72....
Não pesar menos que 62KG
Não pesar mais que 65KG
 E se algo der errado, não permitir pesar mais que 68KG
E então???

Esta semana a balança marcou:
62,600kg!!!!!!!
Muito bom!!!

Tenho também novidades...Uobaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Meninas...mais uma revista vai contar a história do meu emagrecimento!!!!!
A produção da foto está marcada para terça-feira dia 10/04 em São Paulo....

Depois conto tudinho em detalhes pra vocês, tá!!!

Acho que é isso...um super abraço de páscoa em cada uma de vocês!!!
Beijinhos
Carlinha ......Magra depois dos 30!

8 comentários:

  1. Carlinha querida, PARABÉNS pelo 62.600 kg e por ter mais uma vez a sua história contada em uma revista. Você merece todo isso, abriu mão de muitas coisas até conseguir chegar no peso ideal e todo esse prestígio é resultado de muita luta, é vitóoooooria! Deus te abençoe cada dia mais!!!! Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keilinha!
      Obrigada querida!
      Tô em falta com você, ainda não te mandei o e-mail como prometi..mas tô indo já, já fazer isso!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Carlinha, parabéns pelo esforço e pelas conquistas.
    Comecei a ler o seu blog e não consegui mais parar...rsrs... já li tudo!!!
    E a partir de agora vou ler diariamente.
    Você é uma fonte de inspiração para muitas pessoas, inclusive para mim, que preciso emagrecer uns 30 Kg.
    Creio que ainda contarei para você a minha vitória.
    Beijos e sucesso.
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Seja bem vinda aqui no magra depois dos 30!
      Tenho certeza que se você se esforçar vai conseguir eliminar os 30kg!!
      Eu também creio que você me contará e em breve sua vitória...Lute amiga!
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal Carlinha, pura inspiração o seu cantinho!!! Amei!!
    Porque eu nunnca tinha vindo aqui!!
    Que história linda de sucesso, tb queroooooooo!
    Bjoca e mais uma vez Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Que honra ver você por aqui!
      Você foi uma das minhas inspirações no meu processo de emagrecimento, sabia disso? Eu te sigo faz tempo!!
      Beijo e apareça mais vezes!!

      Excluir
  4. oi carlinha parabéns ....amo suas dicas sempre que estou desanimada eu venho ler sua historia .....sabado vou na nutricionista pois preciso de ajuda muita ajuda ....espero que tudo de certo assim como deu p/ vc pois preciso emagrecer 20 kilos ,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vai dar tudo certo!!Tenha no seu coração a certeza disso!!
      Depois conte-nos como foi a consulta na Nutri, tá?
      Beijos

      Excluir